quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalItaú Personnalité e Maria Rita promovem live especial no Dia das Mães

Itaú Personnalité e Maria Rita promovem live especial no Dia das Mães

Durante o período em que as pessoas estão reinventando as comemorações por conta do distanciamento social, o Itaú Personnalité convida as famílias a se reunirem virtualmente para celebrar o Dia das Mães com uma live da cantora Maria Rita no próximo domingo (10), no canal da artista no YouTube. A iniciativa é uma das formas encontradas pelo banco para continuar promovendo a Experiência Personnalité mesmo durante este período, mantendo as pessoas mais próximas mesmo que à distância. A apresentação começa às 11h, um pouco antes do horário em que os tradicionais almoços de Dia das Mães costumam ser realizados.

“Em um período como o que estamos vivendo, as relações interpessoais ganharam um novo significado. Por isso, em uma data tão relevante, quisemos conectar as pessoas por meio da música em uma parceria entre o Itaú Personnalité – já reconhecido por levar experiências exclusivas e diferenciadas aos clientes – e a Maria Rita, para criar um momento de descontração que ajude as pessoas a passarem pelo isolamento social de uma forma mais leve”, explica Guilhermo Bressane, diretor de Marketing Negócios do Itaú Unibanco.

Filha de Elis Regina, Maria Rita, além de mãe, é uma interprete da música brasileira que representa também as relações de afeto. A cantora tem mais de 17 anos de carreira, venceu mais de 10 Grammys Latinos, possui um repertório versátil e uma voz marcante. O show será realizado diretamente da casa da cantora e tem duração prevista de 1h15.

Além da live com Maria Rita, o Itaú Personnalité já vem promovendo outras ações especiais durante este momento difícil – como os concertos digitais da Osesp e o Menu Personnalité delivery disponível para alguns restaurantes.

Artigos relacionados

Novidades