domingo, novembro 17, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalItaú faz parceria com o arquiteto Maurício Arruda para nova campanha

Itaú faz parceria com o arquiteto Maurício Arruda para nova campanha

Itaú faz parceria com o arquiteto Maurício Arruda para nova campanha de crédito imobiliário.

Iniciativa resultou em fotos de ambientes decorados projetados por Maurício Arruda com exclusividade para campanha do Itaú; Detalhes e itens que compõem os espaços fortalecem os atributos dos produtos, com destaque para a jornada e a experiência digital

O Itaú Unibanco acaba de lançar uma nova campanha que busca retratar o que o cliente gostaria de ver ou se inspirar no momento de procurar por uma casa nova ou tirar seus planos do papel. Para isso, o banco convidou o arquiteto, designer e apresentador Maurício Arruda para elaborar o projeto de três ambientes que vão permear toda a linha criativa e a identidade visual da campanha dos produtos de crédito imobiliário e crédito com garantia de imóvel do Itaú.

Os projetos resultaram em um grande shooting que vai além de um conceito criativo usual, possibilitando ao banco trabalhar a marca e o produto com inúmeros ângulos e abordagens e todas as peças de comunicação sobre as linhas de crédito serão feitas a partir destes ambientes, que terão forte presença nas mídias sociais e no YouTube.

“A nova identidade do nosso Crédito Imobiliário foi pautada em inspiração. Mais do que uma nova criação, buscamos entender o que o cliente busca e deseja ao realizar o sonho de conquistar sua casa nova e traduzir isso em elementos que gerem identificação e proximidade. Já no Crédito com Garantia de Imóvel, quisemos evidenciar as vantagens de optar por uma solução de crédito vantajosa e inteligente, que pode ser usado da maneira que o cliente precisar, seja para realizar um sonho, tirar um plano do papel e até mesmo organizar sua vida financeira. E para nos ajudar nesse desafio de criar uma identidade visual mais humanizada e criar essa conexão com nosso cliente, foi muito importante contar com o endosso do Maurício, que além de falar com propriedade do assunto, tem um perfil empreendedor e agrega valor à proposta do Itaú”, afirma Márcio Freire, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Os ambientes representam os argumentos dos produtos, retratados em duas salas e um escritório, que servirão como cenário para as peças publicitárias do banco neste segmento.

“Desenhar todos os ambientes da campanha foi um desafio tão prazeroso quanto apresentar uma campanha que fala sobre realizar o sonho de ter uma casa com a sua cara”, afirma Maurício Arruda.

Artigos relacionados

Novidades