A campanha “Clica com Você”, da marca Invisalign® de alinhadores transparentes, entra em uma nova fase e convida pacientes a relatarem suas experiências pessoais com o tratamento. Lançada no Brasil, a campanha apresenta, por meio de depoimentos autênticos, histórias de transformações pessoais com os alinhadores Invisalign®, refletindo diferentes fases da vida e necessidades.
Rebeca Andrade conversa com pais e adolescentes Nos filmes, o foco está nos adolescentes e em seus pais. Para a surpresa deles, seus testemunhos serão ouvidos por Rebeca Andrade, ginasta olímpica brasileira, que também passou pela transformação do sorriso com tratamento Invisalign®.
O conteúdo da campanha inclui uma conversa enriquecedora entre Rebeca Andrade e um grupo de pacientes reais, além de um diálogo com uma mãe e uma dentista capacitada pela Invisalign®, que compartilham diferentes perspectivas sobre o impacto positivo do tratamento na vida desses jovens. “Por meio de depoimentos autênticos e inspiradores, a campanha busca mostrar como o alinhamento dental com o sistema Invisalign® ajudou os adolescentes a enfrentarem os desafios desta fase com mais segurança”, disse Tamara Kulb, Diretora Sênior de Marketing Latam na Align Technology.
Neste conceito desenvolvido pela Publicis Brasil, a marca Invisalign® continua sua parceria de sucesso com a integrante do Invisalign® Smile Squad, Rebeca Andrade, para contar mais histórias de transformação. A continuidade da campanha envolveu um trabalho estratégico na seleção de trechos da vida real, focando nas rotinas e desejos dos adolescentes. Além disso, foram consideradas a relevância dos pais e dos dentistas nesse processo. Giovani Baggio, Diretor de Criação da Publicis Brasil comenta: “Após um rigoroso processo de seleção, escolhemos histórias que apresentam situações comuns e relacionáveis, cuja simplicidade pode ressoar profundamente com esse público. Queremos inspirar os adolescentes, mostrando essas narrativas significativas que refletem a transformação que o tratamento Invisalign® pode proporcionar.”
Ficha Técnica
Agência: Publicis Brasil
Anunciante: Align Technology
Produto: Invisalign®
Título: Invisalign®. Clica com seus filhos. Clica com você.
CCO: Mauro Ramalho
ECD: Arturo Marenda
Direção de Criação: Giovani Baggio
ACD: André Batista
Criação: Lucas Nascimento, Maria Carolina Pillat, Lucas Andrade, André Batista e Giovani Baggio
Produção Agência / RTVC: Priscila Sanches, Val Andrighetti, Leo Alves, Fabiana Diniz, Edivânia Coimbra
VP de Mídia: Ana Sanchez
Mídia: Fabiana Rodrigues, Marina Veloso, Carla Barros, Bruna Sobral, Jhenifer Pereira, Fernando Santos e Guilherme Bello
BI: Giovani Luigi, Victor Rocha, Stephan Cacciolari e Gustavo Deus
VP de Estratégia: Juliana Elia
Estratégia: Catarina Melo, Rafael Basso e Patrícia Souza
Negócios: Gabriela Zorzi, Sandra Karila, Enzo Meneghel e Mariana Almeida
COO: Maria Fernanda Laudisio
Líder de Projetos: Nádia Mathias
Gerente de Projetos: Mayni Alves
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins
Cliente: Tamara Kulb, Esdras Barbosa, Vivian Mendes, Rafael Oliveira, Arthur Canhada, Juliana Matos e Jamile Ferreira
Produtora do filme: Broders
Direção: Lari Bertolini
Assistente de Direção: Luiza Avelino
Diretor Executivo: Rodrigo Furlan
Produção Executiva: Clara Gattone
Produção: Yanca Semb
Direção de Fotografia: Pedro Viana
Direção de Arte: Selma Bandeira
Casting: As Procuradoras
Figurino: Bárbara Nascimento
Pós-produção: Broders
Montagem: Vitor Furlan e Larissa Lima
Finalização: Vitor Furlan
Motion design: Guilherme Mourão
Coordenação de pós-produção: Vitor Furlan
Produtora de Som: Pingado Áudio
Direção Musical: Will Bone
Produção Musical: Rkills
Coordenação de Produção: Aninha Cordeiro
Produção Executiva: Lu Novelli
Atendimento: Bruno Zorgi
Finalização: Well Costa
