Com “Pele Sempre Pronta. Muito além do FPS”, marca apresenta os quatro benefícios da linha de protetores solares faciais.
Sempre atenta em atender às necessidades de seus consumidores e descomplicar a rotina de cuidados com a pele, NEUTROGENA®, tem em seu portfólio a linha de protetores solares faciais Neutrogena Sun Fresh® Derm Care que vai além da proteção solar, pois protege, tem efeito base, rejuvesnece com complexo antioxidante e controla a oleosidade. E para comunicar toda esta inovação, a marca lança “Pele sempre pronta. Muito além do FPS”, uma campanha inédita e disruptiva, inspirada no conceito do multiverso e que faz analogia ao protetor com quatro universos de benefícios em 1 só produto.
A principal peça é um filme de 30 segundos que foi desenvolvido para as rede sociais e traz o Multiverso de Benefícios, abrangendo quatro fases: o Universo da Proteção reforça a importância do uso diário para proteger a pele dos raios UVA/UVB, UVA longo e luz visível; Universo Efeito Base explora os protetores com cor que dão acabamento natural e ajudam a uniformizar o tom da pele; Universo Rejuvenescedor que quebra a linguagem do filme, com uma referência pop e moderna, transformando as protagonistas em avatares; e Universo Anti-oleosidade vem em um ambiente futurista, trazendo a ciência e a tecnologia de NEUTROGENA® para controlar a oleosidade por até 12 horas.
“A linha Neutrogena Sun Fresh® Derm Care traz ativos que são reconhecidos no mercado de dermocosméticos como a vitamina C e a Niacinamida, se tornando uma ótima opção para quem busca por benefícios adicionais que vão além da proteção já esperada. E para desenvolver as fórmulas, nossos cientistas buscam focar no que é mais inovador para a saúde da pele. Pensando nisso, trouxemos uma campanha que também inova na forma como se comunica e faz jus a toda ciência que trazemos em nossos produtos, de um jeito bem moderno. O multiverso está presente nas redes sociais, nos filmes, nos memes, conteúdos e em conversas atuais. Por que não trazer ele para nos ajudar a contar a história de um protetor solar com multibenefícios?”, afirma Camila Carvalho, gerente sênior de marca na Johnson & Johnson Consumer Health.
Confira o filme na íntegra aqui:
Ficha Técnica NEUTROGENA SUN FRESH® DERM CARE
Título: Neutrogena Sun Fresh® Derm Care — Multiverso de Benefícios
Cliente: Neutrogena
Aprovado por: Flavia Marchese, Camila Carvalho e Graziela Marchan
Agência: Wunderman Thompson Brasil
CCO: Keka Morelle
Direção de criação: Alvin Shiguefuzi e Sabrina Villar
Direção de conteúdo e influência: Mariana Hasselmann
ACDs: Fernanda Ferrão e Leônidas Pires
Redação: Lucas Duraes
Direção de arte: Maicon Gomes
Conteúdo: Nathalie Ferreira, Mariah Villanova e Mirella Pissolato
Direção Executiva de Negócios: Ticiana Gomes
Atendimento: Camilla Marcondes, Rebecca Nociti e Amanda Damasceno
CSO: Stella Pirani
Direção de Planejamento: Diana Junqueira
Planejamento e insights: Renata Nappi, Fernanda Galdino, Flavia Antoniolli, Nathalia Cristina
PR: Vivan Zeni, Suellen Ciriaco e Hellen Araújo
Produção geral: Maria Fernanda Domingues
ÁUDIO
Produtora de Som: Satelite Audio.
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin.
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho.
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa, Renan Marques.
Assistente de Finalização: Alexandre Avicena.
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira, Bruna Isidore e João Piccoli.
Agência de PR NEUTROGENA®: Tastemakers Brasil
PR: Pricila Lagos
Atendimento: Isabela Sodré, Amanda Barussi e Caique Morais