A Innova AATB, agência especializada em soluções criativas e experiências imersivas, foi escolhida pela ASUS Brasil, empresa apaixonada por tecnologia e impulsionada pela inovação, para lançar o Espaço ASUS – Muito Além do Incrível, uma pop-up store totalmente interativa no Bourbon Shopping, em São Paulo.
Com o intuito de traduzir o conceito e slogan da campanha “Em busca do Incrível”, em uma experiência envolvente e memorável, a Innova AATB criou uma pop-up store com diversos pontos de experimentação de produtos. Disponível entre os dias 4 e 13 de agosto, os visitantes poderão interagir com as linhas Zenbook e Vivobook, em um circuito com cinco estações, onde serão apresentados os diferenciais da marca por meio de experiências lúdicas e sensoriais.
Cada estação trará experiências de um atributo da marca ASUS, apresentando aos visitantes, na prática, sobre a qualidade, o design, o desempenho, a proteção antibacteriana, a resistência e o compromisso com a sustentabilidade que os produtos possuem. Além do circuito, o espaço contará com um estúdio de vidro em formato de aquário, onde serão realizadas transmissões de streaming e lives com convidados da ASUS.
“A Innova AATB é uma agência completa e nos destacamos pela criação de projetos diferenciados e criativos, evidenciando nosso pensamento amplo e profundo em cada cliente. Com a ASUS não foi diferente, nos comprometemos em trazer toda a nossa criatividade para proporcionar aos visitantes da pop-up store uma imersão completa na tecnologia inovadora e na qualidade dos produtos da marca. Estamos entusiasmados com a oportunidade de trazer o universo da ASUS para esse formato interativo e imersivo”, destaca Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Esta é mais uma vez que a ASUS conta com a expertise da Innova AATB para orquestrar um espaço emblemático. A primeira vez foi quando as marcas “Desafiaram o Comum” no lançamento dos smartphones top de linha, o Zenfone 6 e o ROG Phone II, em um evento diferente e inovador em 2019.
“Com a inauguração da pop-up store, damos mais um passo em nossa estratégia de estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Vamos mostrar na prática o conceito global “In Search of Incredible” e proporcionar a eles uma experiência única”, afirma Ana Paula Marques, gerente de marketing da ASUS Brasil.
Ficha Técnica
Gestora de Projeto: Renata Lima
Diretor de Conta: Angelo De Vita
Diretor de Atendimento: Mauricio Fernandes
Diretor de Criação: Luciano Teixeira
D.A: Eduardo Magalhaes
Redator: Alef Bahls
Head de Planejamento: Rafa Parras
Planejamento: Rafael Sala
Head de Pré-produção: Renata Rivelino
Coordenadora de Pré-produção: Renata Gentil
Pré-produção: Rodrigo Ramalho
Diretora de produção: Andrea Estellita
Head de produção: Romulo Slama
Produtora Master: Mônica Pessôa
CS: Leonardo Pimentel
RTVC: Silvia Ferreira e Erick Florentino