domingo, dezembro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalINNI SPORTS lança nova linha de activewear

INNI SPORTS lança nova linha de activewear

A INNI SPORTS estreia sua nova linha de activewear no Brasil com uma campanha ambiciosa que reposiciona a marca além do tênis de performance. Criada pela New Vegas, agência digital do ecossistema B&Partners, a campanha “O jogo é só o começo” insere a INNI no universo do lifestyle esportivo, apostando em moda, conteúdo digital, eventos e parcerias com influenciadores para construir uma nova narrativa de marca.

Inspirada no universo do tênis, a campanha amplia o olhar para mostrar o esporte como estilo de vida. A ideia central é de que cada pessoa tem sua quadra, o lugar onde expressa corpo, mente e alma, dentro e fora do esporte.

A estratégia foi desenhada em quatro frentes principais: shooting criativo com quatro moods visuais e um fashion film; evento de lançamento com ativação imersiva, o INNI MOVE DAY; conteúdo de sustentação com influenciadores e embaixadores; mídia digital e redes sociais com foco em awareness e conexão com novas comunidades.

A INNI busca ultrapassar as fronteiras do tênis tradicional e reforçar sua relevância para públicos que vivem o lifestyle esportivo, pessoas que transitam entre bem-estar, moda e movimento, com diferentes idades, gêneros e rotinas.

Entre os entregáveis da campanha estão conteúdos editoriais em vídeo e imagem com embaixadores da marca (como reels, stories e séries em redes sociais), eventos de experiência com influenciadores e ativações de mídia digital em canais como Instagram, Meta Ads e Google. O lançamento oficial aconteceu dia 05 de agosto, com ativações ao longo de agosto e setembro de 2025.

Fotografada por Alexandre Furcolin no Clube de Campo do Castelo e com direção estratégica criativa de Juliana Poli, a campanha traz uma direção de arte cenográfica que recria o universo das quadras e do clube, em três momentos visuais distintos: quadra posada (lifestyle), quadra performance (ação) e athleisure (fora da quadra). O casting mistura nomes da moda e do esporte, como o atleta profissional Julio Silva, além de Manu Caiado, Mina Winkel e Pietro Antonelli, conectando a marca a diferentes públicos de forma autêntica e aspiracional.

A INNI SPORTS é uma marca brasileira que nasceu no universo do tênis, com design técnico, minimalista e materiais de alta performance. Desde sua origem, une funcionalidade e estética, buscando vestir pessoas reais em movimento, dentro e fora das quadras.

“A nova linha da INNI foi pensada para vestir pessoas reais em movimento. Nossa proposta une performance e estética, com o design técnico e minimalista que já é a identidade da marca”, afirma Felipe de Bellis, co-fundador da INNI.

“Acreditamos que o esporte é uma forma de expressão que vai muito além da performance. Quisemos mostrar que cada pessoa tem sua própria quadra, um espaço onde corpo, mente e estilo se encontram”, afirma Vinicius Facco da New Vegas.

Artigos relacionados

Novidades