Descomplicar o mercado de capitais com ajuda de tecnologia, tornando a infraestrutura e as transações mais ágeis e acessíveis. É com este objetivo que a Vórtx, primeira infra tech do segmento, lança o seu reposicionamento de marca com sua primeira grande campanha publicitária.
Desenvolvida inteiramente pelo time de criação e marketing, a campanha será veiculada a partir de 19 de outubro, com duração de dois meses, e ganha destaque em Midia Exterior, bem como pay TV (GloboNews) e canais digitais. O filme e peças reforçam a expertise da Vórtx a partir de suas soluções digitais e a contribuição da empresa para a inovação no mercado de capitais.
Primeira plataforma de infraestrutura do mercado de capitais brasileiro, a Vórtx combina cerca de 1.000 robôs, além de seus colaboradores, para capturar dados e alimentar sua plataforma, oferecendo softwares e serviços de infraestrutura para gestores, bancos, corretoras e empresas emissoras. Com isso, a empresa traz agilidade ao negócio dos clientes e fornece dados confiáveis aos processos de análises e decisões.
Rodrigo Cerveira, CMO da Vórtx, destaca: “A Vórtx nasceu há seis anos, do sonho de descomplicar a infraestrutura do mercado de capitais através de tecnologia. Somos uma marca nativa digital, e começamos a ver o mercado tentando adotar o mesmo posicionamento e discurso. Para nós tecnologia é meio e não fim. O que nos define é inovação. Chegou o momento de evoluir nossa narrativa a partir deste pilar e apresentar um novo conceito, que une o DNA tech, nosso porte, serviços e propósito. Queremos ser reconhecidos como a marca que vai além em todas as iniciativas, com foco nos clientes, mas contribuindo para o mercado como um todo. Esse posicionamento agora está refletido em nossa nova assinatura: Beyond”.
Juliano Cornacchia, CEO e cofundador da Vórtx, reforça: “Nosso propósito é descomplicar o mercado de capitais, liderar a transformação digital do segmento e permitir que o cliente tenha uma experiência completa em nossa plataforma. Para isso, a Vórtx investe cada vez mais em inovação e otimiza o suporte oferecido ao mercado como um todo. Levar isso para o nosso público em uma campanha maior, que atinge todos os nossos públicos em um formato inusitado, que traz diversidade em conjunto com uma linguagem tech não óbvia faz todo sentido para nós”.
Ficha Técnica
Cliente: VÓRTX
Produto: Institucional
Filme: Já pensou?
CMO: Rodrigo Cerveira
Criação: Felipe Halada, Liliane Hayashi
Atendimento: Heloisa da Silva Costa
Aprovação: Alexandre Assolini, Juliano Cornacchia, Raquel Varela, Rodrigo Cerveira
Produtora: D21
Diretor : Rodolfo Patrocínio de Ameida
Produtora de áudio: Alma 11:11