sábado, novembro 2, 2024
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Influenciadores gamers se juntam para lançar Pixel Hunter

Sharshock, Clebito e Droust criam start-up especializada em soluções para marcas atuarem no Fortnite

O mercado de games segue aquecido e até 2023 deve gerar uma receita que ultrapassará os US$200 bilhões, segundo a consultoria Newzoo. De olho no potencial de expansão do segmento e nas possibilidades de negócios que oferece, os criadores Henrique Mancini (Sharshock), Rodrigo Mancini (Clebito) e Anderson Reis (Droust) se uniram para criar a Pixel Hunter, uma empresa especializada na criação de iniciativas de metaverso e ativações in-game exclusivas para o Fortnite, da Epic Games.

O jogo é um dos mais populares do mundo e chega a ter diariamente cerca de 4 milhões de jogadores ativos simultaneamente, segundo o Player Counter – site que contabiliza em tempo real o número de players online para determinados títulos. Considerando a grandeza deste público, e as ferramentas disponíveis no jogo, o trio traz o pensamento de criar experiência de marcas por meio do desenvolvimento de mapas no Fortnite.

“A nossa expertise une a visão profunda que temos da comunidade, já que fazemos parte dela desde sempre, com o profissionalismo que desenvolvemos ao longo dos anos atuando com as marcas no universo de Fortnite. Além dos mapas para as marcas, também criaremos mapas próprios para a comunidade do Fortnite competir e se divertir” comenta Henrique “Sharshock” Mancini, sócio fundador da Pixel Hunter. Separadamente, os gamers já desenvolveram iniciativas para marcas como Youtube, Samsung, Renner, Ruffles e Daki.

A nova iniciativa chega para oferecer entregas mais rápidas, simplificadas, seguras e efetivas aumentando, assim, as possibilidades para marcas e anunciantes se fazerem presentes dentro do jogo e se aproximarem deste público com mais qualidade.

“A Pixel Hunters chega para trazer soluções estruturadas, focadas em oferecer uma parceria mais robusta e completa para as marcas e as melhores experiências para a comunidade do jogo. Focado em resultados concretos em termos de awareness e conversão”, afirma Anderson “DROUST” Pillar, sócio e Chief Storytelling Officer da empresa.

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