A In Loco Media – rede de publicidade mobile baseada em localização indoor – anuncia a contratação de Caio Menezes Casado para o cargo de gerente de inteligência de dados. O profissional será responsável pela execução das estratégias de go-to-market estabelecidas para o setor de dados da empresa. Como principal desafio, o enriquecimento da plataforma de localização indoor e big data espacial da companhia com inovações do mercado de geotecnologia e geomarketing.
“Sou apaixonado por tecnologia e internet há mais de vinte anos. Ter a oportunidade de somar o meu conhecimento de mais de dez anos em geotecnologia e geomarketing à disruptiva tecnologia indoor da In Loco, aumenta ainda mais a minha paixão e inspiração para fazer acontecer neste voo de foguete que a nossa empresa está vivendo”, afirma.
Casado tem mais de 14 anos de experiência em desenvolvimento de negócios de geotecnologia e serviços baseados em localização, com passagens por empresas como MapLink e Geofusion. Além disso, foi especialista em negócios de internet na Alelo, com experiência também em TI e vendas. Caio possui MBA em marketing e vendas pela Fundação Getúlio Vargas.