A Impala, marca referência no mercado brasileiro de esmaltes, acaba de lançar sua coleção Verão 2024, chamada (im)Previsível, que promete uma revolução na forma como as consumidoras se relacionam com a cor das unhas. Por meio de uma campanha de 9 filmes, a Impala apresenta em detalhes os efeitos dos primeiros esmaltes duo color do Brasil, que mudam de cor conforme as variações de temperatura do ambiente e do corpo, criando uma experiência única e personalizada para cada pessoa.
A “mágica” do produto, é mais um capítulo no percurso de inovação da Impala no mercado brasileiro. “A coleção (im)Previsível é a nossa resposta ao desejo crescente por personalização e autenticidade. Queremos que nossos consumidores experimentem e sejam surpreendidos pela transformação das cores de seus esmaltes ao longo do dia, refletindo suas emoções, humor e as mudanças ao seu redor”, explica Renan Borges, coordenador de Marketing da Impala.
A ação publicitária, que conta com um filme de 60 segundos e mais 8 vídeos para as redes sociais, posiciona a coleção como uma expressão de liberdade e versatilidade, atributos que caracterizam a vida moderna. “O desafio foi traduzir essa tecnologia inovadora e divertida para o consumidor, conectando a Impala à sua essência de liberdade e transformação”, afirma Carlos Coelho, co-CEO e CCO da Gotcha.
Com tonalidades exclusivas, cada cor de esmalte da linha (im)Previsível varia entre tons vibrantes e sutis, de acordo com a temperatura do ambiente e do corpo, refletindo também a constante transformação da vida moderna. Por isso, cada cor ganhou também uma combinação de nomes duplos e personalidade, que sintetizam a transformação de um estado de cor a outro. “As cores aplicadas mudam conforme a temperatura, o que ilustra nossas emoções e atitudes, que também estão em constante mudança. E com a tecnologia duo color, cada esmalte é uma extensão dessa transformação”, comenta Renan.
Além da inovação em termos de tecnologia, a Impala não abre mão de seus compromissos com a qualidade e segurança. Todos os esmaltes da coleção (im)Previsível são veganos, hipoalergênicos e dermatologicamente testados. A linha ainda conta com um novo pincel flat, desenvolvido para garantir uma aplicação mais fácil e um acabamento uniforme, além de fórmulas que proporcionam maior durabilidade e brilho.
Ficha técnica
Cliente: Impala
Agência: Gotcha
Co-CEO e CCO : Carlos Coelho
Co-CEO: Guilherme Saccomani
Criação: Andrea Pretoni, Paula Chande e Margareth Furtado
RTV: Regilene Regis
Atendimento: Pavils Coats e Leila Cordoni
Diretora New Business: Lilian Morgado
PR: Douglas Galan, Gisleine Durigan e Aline Campanhã
Mídia: Danilo Tonelli e Christiane Moura
Aprovação cliente: Renan dos S. Borges e Bruna C. Sipan
Produtora: MediaLAB Films
Direção de Cena: Rodrigo Minguez
Direção de Produção: Anninha Rodrigues
Diretor Fotografia: Pedro Erthal
Diretora de Arte: Idealize Borba
Gaffer: Sergio Bronzo Jr
Produtora de áudio: Capitão Foca