Em momento ainda conturbado da economia, resultante da pandemia do Covid-19, com empresas ainda em dificuldade, a agência de soluções em mídia digital, IMMakers – Interactive Media Makers, anuncia a contratação de quatro novos profissionais para reforço em seu time:
Maya Segers Lima, com 16 anos de experiência no mercado digital em veículos de comunicação, como Abril, Publyads e Jusbrasil, a profissional foi contratada para ser a gerente de novos negócios da IMMakers.
Henrique Müller, com cinco anos atuando no mercado de publicidade digital em empresas tais como: Global Savings Group, Kwanko e WM7 Investiments Group. Muller será Head de Performance.
Marcelo Souto do Prado Filho, com experiência em vários canais do mercado, como: Rapp Collins, Sun MR e WG, Marcelo inicia suas atividades na IMMakers na área de criação e redação.
Paulo César Pereira da Silva, também foi aproveitado na área de criação e redação da agência. Tem passagens por: Clube da Aposta, Bretas e Rock Content.