quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalIgnitionOne é posicionada pela quarta vez como empresa “Visionária”

IgnitionOne é posicionada pela quarta vez como empresa “Visionária”

Líder mundial em soluções de marketing digital, a IgnitionOne,  foi classificada na categoria “Visionários” na primeira edição do relatório “Magic Quadrant for Personalization Engines” (“Quadrante Mágico para Tecnologia de Personalização”) do Gartner, um dos mais importantes institutos de pesquisas de todo o mundo. A nomeação posiciona a solução de marketing digital da IgnitionOne entre as principais plataformas de personalização omnichannel globais.

A plataforma de Customer Intelligence da IgnitionOne entrega campanhas cross channel com um engajamento mais assertivo entre consumidores e marcas. Para isso, conta com a captura de dados em tempo real para a identificação dos consumidores mais propensos a adquirir certo produto ou serviço. Por meio desses insights, é possível criar campanhas extremamente personalizadas.

“Nos dias de hoje, a personalização é utilizada por mais de 80% das empresas, sendo uma realidade com forte tendência ou perspectiva de crescimento. A pesquisa ‘Predicts 2018: Brand Relevante Under Fire, Automation on the Rise’, do próprio Gartner, mostrou que as corporações que apostam na personalização superam as vendas daquelas que não fazem essa prática em cerca de 30%”, afirma Edmardo Galli, CEO LATAM da IgnitionOne. “Estarmos pela 4º vez consecutiva inseridos no Quadrante Mágico do Gartner é um reconhecimento da importância da IgnitionOne  para o ecossistema do marketing digital.”, completa.

O relatório aponta que a solução da IgnitionOne deve ser levada em consideração por profissionais que atuam com marketing, e buscam recursos de personalização de campanhas. Destaca ainda a opinião dos clientes da empresa, para os quais a solução tem alto desempenho, ajudando a melhorar a captação de leads e aumentar o faturamento, e que a plataforma da IgnitionOne apresenta diferenciais como a possibilidade do uso de dados offline, sejam eles provenientes do CRM ou ponto de vendas.

 

 

Artigos relacionados

Novidades