segunda-feira, março 31, 2025
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“iFood é Tudo pra Mim” comanda a folia dos consumidores

O Carnaval está oficialmente chegando e o iFood, marca mais  amada pelos brasileiro, já está garantindo presença nessa folia. Guiada pelo mote “iFood é tudo pra mim”, a empresa reforça o seu amplo ecossistema multicategorias e a importância da marca no dia a dia de milhões de brasileiros que optam pela conveniência oferecida pelo iFood nas compras de refeições, mercado, farmácia, entre outros categorias. Essa é  a grande assinatura da empresa, que este ano é a patrocinadora oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro.

A campanha oferecerá conveniência e facilidades dentro e fora do app com o objetivo de reforçar a conexão entre a marca e seus consumidores no Carnaval e em todas as épocas do ano. Faça chuva ou faça sol, as famosas viseiras serão distribuídas para os foliões durante os blocos. Além disso, o iFood fará uma exposição massiva de sua marca utilizando estandartes, blimps, infláveis, personagens com pernas de pau e mídia exterior em mobiliários urbanos nos blocos tradicionais, patrocinados pela empresa nas três cidades.

O início da campanha aconteceu durante a festa promovida pela empresa no BBB25, que teve como estrela principal a cantora baiana Ivete Sangalo que, assim como o iFood, entregou tudo e comandou a folia na casa mais vigiada do Brasil.

“Nossa campanha ‘iFood é Tudo Para Mim no Carnaval’ será o fio condutor das nossas comunicações, mostrando que entregamos tudo o que o público pede, tanto através da conveniência do app quanto por meio de experiências memoráveis. Ambas as abordagens promovem praticidade e trazem benefícios exclusivos ao público”, diz Ana Claudia Oliveira, líder de experiência de marca e redes sociais do iFood.

A empresa marcará presença também em inserções de mídia durante o Band Folia e no app MAX, e em suas redes sociais, além de estar no app Blocos de Rua, garantindo uma cobertura completa dos principais blocos, camarotes e artistas que fazem a festa acontecer, oferecendo informação e diversão aos foliões. E tem mais: o iFood promete chacoalhar a comunidade do TikTok com uma ativação prá lá de criativa e que tem tudo para fixar a marca entre as mais lembradas deste Carnaval.

O iFood estará junto com os foliões patrocinando oficialmente os carnavais de rua das cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro em 2025. Além disso, a empresa estará junto aos blocos icônicos destas cidades, começando por Salvador com Bloco da Quinta, Vumbora e Camaleão – de Bell Marques –  o Coruja, de Ivete Sangalo e o  Crocodilo de Daniela Mercury, além dos blocos afro: Filhos de Gandhy, Cortejo Afro e Ilê Aiyê.

Já em São Paulo a empresa estará com os blocos icônicos Forrozin com Mariana Aydar, Pabllo Vittar, Sargento Pimenta, Baiana System, Monobloco,  Bicho Maluco Beleza de Alceu Valença e o Pipoca da Rainha de Daniela Mercury, agitando as avenidas paulistanas. E no Rio de Janeiro o iFood marcará presença no Cordão da Bola Preta, Simpatia é Quase Amor, Orquestra Voadora e CarnaVoz, o tradicional Carnaval do Complexo do Alemão, que promete agitar a comunidade carioca.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9

Campanha: iFood É Tudo Pra Mim no Carnaval 2025

Anunciante: iFood

Agência: DM9

CEO: Pipo Calazans

CCO: Icaro Doria

COO: Thomas Tagliaferro

CSO: Stephanie Campbell

CPO:  Anna Ferraz

VP DE CRIAÇÃO: Laura Esteves

VP DE MÍDIA: Renata Valio
VP DE CONTEÚDO E INOVAÇÃO: Cleber Paradela

VP DE EXPERIENCE: Breno Ferreira

VP DE NEGÓCIOS EXPERIENCE: Michel Issa
Diretora Executiva de Negócios: Isabel Julianelli

Diretora Executiva de Conteúdo: Dani Lima

Diretores Executivos de Criação: Guzera e Lucas Maia

Diretores de Criação: Vinícius Curi e Pedro Paoliello

Criação: Mariana Ledo, Lucas Martins, Lucas Lima, Victor Souza, Lincoln Takamiti, Leonardo Barbosa, Kiko Alcântara, Bruna Ludke, Adriana Lazarin.
DIRETORA DE CONTAS DE EXPERIENCE: Danielle F. Aragon

GERENTE DE CONTAS: Ellen Almeida, Bruno Capasso

SUPERVISORA DE CONTAS: Fabiana Vieira

MÍDIA: Gabi Vecchia, Matheus Rocha, Larissa Carmo, Giuliana Pellegrini, João Amano, Jessica Gusman

GERENTE DE PROJETOS: Paula Lopes, Laís Kikuchi e Angelica Gama

PLANEJAMENTO: Giovanni Pavan, Larissa Baldassarini, Matheus Guidelli
PLANEJAMENTO DE EXPERIENCE:: Gustavo Aoyagi e Raquel Mattar,
PRODUÇÃO CRIATIVA: Sthefany Nascimento, Jess Thomaz e Ohana Couto.

DESIGN: Bruna Cerutti, Renato Oliveira, Eduardo Nascimento.
PROJETOS ESPECIAIS: Maressa Aucelli
PROJETOS ESPECIAIS (Produtores de campo): Guilherme Peixoto, David Dórea e Rafael Vinícius
CREATIVE DATA: Bruno Simões, Flávia Ito, Patrícia Ramos e Raivich Alves

VIDEO CREATOR: Gabriel Santos

ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO: Rosália Oliveira, Flora Camargo, Cintia Luz, Ande Bonfim

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO: Talita Lenzi, Gustavo Rodrigues, Mark, Junior, Marcio Filho, Mariana Paiva, Luzia Campos e Letícia Ventura

PRODUÇÃO GERAL: Felipe Matos, Alexsandro Rodrigues, Carla Paes, Patrick Silva, Orlando Maisto, Apolo Souza, Daniel Oliveira, Valdenir Rosa, Jorge Bizzi, Andressa Alves, Rafael Gimenes, Carlos Camargo

PRODUÇÃO FINANCEIRA: Fernanda Gama

APROVAÇÃO iFood

Ana Gabriela Lopes – CMO do iFood

Ana Cláudia de Oliveira – Head de marketing
Giuliana Tosi – Gerente de Marketing

Renata Lemos – Gerente de Mídia

Tiago Santos – Coordenador de Mídia

Henrique Huerta – Coordenador Sr de Marketing

Lorrayne Bernardes – Coordenadora Sênior de Brand Experience

FILMART – REALTIME

Time SSA

Diretor : Felipe Panfili
Editores: Matheus Maia e LF

Video Maker: Joe Dumitriu

Mobile Maker: Felipe Vianna, Daniel Orandu e Felipe Inácio
Assistentes: Franklin, Eriklin, Cainan e Nicolas Fernandes

Fotógrafos: Lucas de Oliveira e Luciano Belford
Drone: Fabio Nomura

Time SP e RJ
Videomaker: Rafa Porto
Fotógrafo: Fabiano Battaglin

Mobile Maker: Vitoria Dias
Assistente: Rafaela Padu
Fotógrafo: Fabiano Battaglin
Drone: Joe Silva

TRENDSY – HUB DE CONTEÚDO
CVO: Rodrigo Rossi

CEO: Theo Lima

Diretora de Estratégia de Marcas e Conteúdo: Pauline Gras

Audiovisual Lead: Tarumã Luiz

Estrategista Criativa: Isadora Diogenes

Project Manager: Hadassa Ferreira

Social Media strategist: Giovanna Guelere
Produtores Executivos: Juliana Lima e Victor Ferrari

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