quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalIAB Brasil lança nova temporada de podcast

IAB Brasil lança nova temporada de podcast

Com um convite para mergulhar nas tendências e perspectivas da publicidade digital, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) lança no próximo dia 3 de junho a nova temporada do seu podcast IABCast.

Sob o comando do jornalista Renato Pezzotti, o programa recebe executivos de empresas como Google, LinkedIn, Magalu Ads, Eletromidia, BR Media, WPP, Record TV e Unilever para explorar os principais temas relacionados ao cenário da publicidade digital em voga hoje no Brasil e no mundo. Os convidados, além de atuarem em suas respectivas empresas, fazem parte da Diretoria e Conselho do IAB Brasil.

No total, serão 8 episódios, com 15 minutos de duração em média. Os convidados são Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia, Ana Moises, diretora de soluções de marketing do LinkedIn para a América Latina, Celia Goldstein, general manager da Magalu Ads, Marco Bebiano, managing director do Google, Paula Puppi, Chief Transformation Officer na WPP,  Dado Lancellotti, multiplatform executive director na Record TV, Celso Ribeiro, founder e CEO da BR Media Group, e Poliana Sousa, general manager na Unilever.

“A nova temporada do nosso podcast reunirá grandes nomes que estão no comando da publicidade digital no Brasil. Cada episódio permitirá que referências de mercado compartilhem suas visões, com ensinamentos práticos e valiosos. É uma oportunidade única para ouvir diretamente pessoas que estão moldando o futuro do setor, fortalecendo o nosso objetivo de fomentar o conhecimento e o debate sobre a publicidade digital”, diz Cristiane Camargo, CEO do IAB Brasil.

Artigos relacionados

Novidades