quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalHyundai inova com filtro de realidade aumentada do CRETA Nova Geração no...

Hyundai inova com filtro de realidade aumentada do CRETA Nova Geração no Instagram

Já imaginou fazer um tour por dentro do CRETA Nova Geração sem sair de casa? Pois a Hyundai e a VidMob se uniram para tornar isso possível. As empresas lançaram um inovador filtro de realidade aumentada em que os usuários do Instagram poderão descobrir todos os detalhes internos e externos do novo veículo na palma da mão.

A utilização da tecnologia criativa permite ao usuário visualizar o carro em suas diferentes versões e cores, em qualquer lugar que esteja, assim como se sentir dentro do veículo e poder acessar detalhes sobre os principais itens que destacam a nova geração do Hyundai Creta.

“Nosso objetivo era mostrar de uma forma diferente e inovadora as possibilidades que se pode ter com o nosso novo SUV. Apresentar de uma forma moderna para que as pessoas conheçam o carro”, afirma  Jan Telecki, diretor adjunto de marketing da Hyundai Motor Brasil. Mais de 65 mil pessoas já usaram o filtro para conhecer o novo carro mais de perto e de qualquer lugar, número altamente expressivo para o formato que garante um engajamento integral a quem acessou a tecnologia.

A VidMob é a plataforma mundial em Inteligência Criativa que fornece uma solução tecnológica de ponta a ponta para ajudar as marcas a melhorarem seus resultados de marketing, atuando como uma plataforma integrada que combina análise criativa pioneira com uma rede global de profissionais qualificados para entender e melhorar a eficácia das campanhas. A ação contou ainda com a participação da agência Innocean.

“A realidade aumentada já é mais do que uma grande tendência para os próximos anos. Ela possibilita a imersividade em essência, fator indispensável no engajamento do consumidor com a marca”, afirma Camilo Barros, head de parcerias da VidMob Latam. “Para nós é um prazer imenso podermos construir um case inovador como esse em parceria com uma grande marca. Estamos confiantes de que essas tecnologias imersivas vão se tornar cada vez mais acessíveis – como mostra o recente anúncio da Meta, novo nome da holding dona do WhatsApp, Instagram e FacebooJá imaginou fazer um tour por dentro do CRETA Nova Geração sem sair de casa? Pois a Hyundai e a VidMob se uniram para tornar isso possível. As empresas lançaram um inovador filtro de realidade aumentada em que os usuários do Instagram poderão descobrir todos os detalhes internos e externos do novo veículo na palma da mão.

A utilização da tecnologia criativa permite ao usuário visualizar o carro em suas diferentes versões e cores, em qualquer lugar que esteja, assim como se sentir dentro do veículo e poder acessar detalhes sobre os principais itens que destacam a nova geração do Hyundai Creta.

“Nosso objetivo era mostrar de uma forma diferente e inovadora as possibilidades que se pode ter com o nosso novo SUV. Apresentar de uma forma moderna para que as pessoas conheçam o carro”, afirma  Jan Telecki, diretor adjunto de marketing da Hyundai Motor Brasil. Mais de 65 mil pessoas já usaram o filtro para conhecer o novo carro mais de perto e de qualquer lugar, número altamente expressivo para o formato que garante um engajamento integral a quem acessou a tecnologia.

A VidMob é a plataforma líder mundial em Inteligência Criativa que fornece uma solução tecnológica de ponta a ponta para ajudar as marcas a melhorarem seus resultados de marketing, atuando como uma plataforma integrada que combina análise criativa pioneira com uma rede global de profissionais qualificados para entender e melhorar a eficácia das campanhas. A ação contou ainda com a participação da agência Innocean.

“A realidade aumentada já é mais do que uma grande tendência para os próximos anos. Ela possibilita a imersividade em essência, fator indispensável no engajamento do consumidor com a marca”, afirma Camilo Barros, head de parcerias da VidMob Latam. “Para nós é um prazer imenso podermos construir um case inovador como esse em parceria com uma grande marca. Estamos confiantes de que essas tecnologias imersivas vão se tornar cada vez mais acessíveis – como mostra o recente anúncio da Meta, novo nome da holding dona do WhatsApp, Instagram e Facebook, com foco nos metaversos -, e nós estamos prontos para atender a essa necessidade do mercado, como foi com a Hyundai.”

Os filtros podem ser encontrados no perfil brasileiro da marca no Instagram garantindo uma experiência inovadora a todos os usuários da plataforma.k, com foco nos metaversos -, e nós estamos prontos para atender a essa necessidade do mercado, como foi com a Hyundai.”

Os filtros podem ser encontrados no perfil brasileiro da marca no Instagram garantindo uma experiência inovadora a todos os usuários da plataforma.

Artigos relacionados

Novidades