A Honda estreia nova campanha publicitária para divulgar sua linha de fluidos e lubrificantes para automóveis, o Pro Honda. O jornalista e apresentador esportivo Sérgio Maurício estrela a ação, que reforça os diferenciais da linha Pro Honda.
Além do comercial principal, a campanha conta com nove vídeos explicativos sobre cada produto da linha Pro Honda, que serão veiculados nas redes sociais da Honda Brasil, e destacam os produtos mais indicados para cada especificação dos automóveis Honda.
“O objetivo desta campanha é reforçar a excelência da qualidade e os diferenciais da marca Honda, que vão além dos nossos automóveis, se estendendo ao pós-venda por meio da linha de fluidos e lubrificantes Pro Honda. Nesta campanha, contaremos com a parceria do Sérgio Maurício, jornalista e apresentador esportivo, que dispensa apresentações, transmitindo de forma didática e com credibilidade tudo que os nossos clientes precisam saber”, comenta Alexandre Cury, Diretor de Serviços Pós-Vendas e Peças da Honda South America.
Nos vídeos, Sérgio Maurício destaca os diferenciais da linha de produtos, entre eles, maior durabilidade do motor, ótimo desempenho de motores flex, menor atrito e arrasto interno das peças do motor, mais economia de combustível através da melhor refrigeração, entre outros.
Confira o vídeo: