terça-feira, dezembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalHitachi Vantara recebe visita do VP Américas e estabelece novas estratégias de...

Hitachi Vantara recebe visita do VP Américas e estabelece novas estratégias de negócios

Hitachi Vantara recebe visita do VP Américas e estabelece novas estratégias de negócios para o Brasil.

Com o objetivo de gerar maior integração entre as equipes locais, estreitando o relacionamento com os parceiros e estabelecendo novas estratégias para o Brasil, o executivo Richard Van Sprang, Gerente Geral e VP de Vendas Américas cumpriu agenda nos escritórios da Hitachi Vantara em São Paulo.

Com mais de 20 anos de experiência à frente da Hitachi Vantara nos EUA, Richard pôde, junto com executivos locais, aprofundar o trabalho que estava sendo realizado na sede regional, além de traçar novas diretrizes estratégicas para a expansão dos negócios da Hitachi Vantara no país.

“O Brasil é um país extremamente estratégico em nossas operações, representando 50% da receita da Hitachi em toda a América Latina. Temos grandes perspectivas para o mercado brasileiro, principalmente com os avanços em nuvem híbrida e telecomunicações que observamos nos últimos anos. A partir de agora, trabalharemos no aprimoramento de nossas ferramentas, além de lançar novos produtos para o consumidor brasileiro”, disse Richard.

Em sua primeira visita à América do Sul, o executivo teve uma agenda de integração e conhecimento do mercado local, que incluiu a participação em eventos com os principais parceiros da empresa, além de encontros com jornalistas que cobrem o mercado de tecnologia, em ocasiões em que abordaram tópicos alinhados ao core business da Hitachi Vantara, como armazenamento, nuvem híbrida, smart cities e segurança de dados.

“A Hitachi Vantara vem trabalhando para fortalecer o mercado de tecnologia de armazenamento de dados para empresas de médio e grande porte, o que contribui para aumentar ainda mais nossa representatividade no Brasil. Com essa integração, podemos avançar com nossos objetivos, focados no desenvolvimento de modelos de negócios corporativos baseados em dados digitais”, afirma Claudio Tancredi, Country Manager da Hitachi Vantara no Brasil.

Crescimento e representatividade

No último ano fiscal, a Hitachi Vantara registrou um aumento de 50% em sua receita de faturamento, atingindo patamares de lucro no período pré-pandemia. O Brasil apareceu como destaque global, representando 50% dos resultados da empresa na América Latina.

“Durante o último ano, a América Latina se tornou uma das regiões mais importantes, nossa operação cresceu em todos os países, liderada pelo Brasil, onde expandimos nossa operação para novos clientes-chave de diferentes mercados verticais, que confiaram em nossa tecnologia e nossos serviços para executar sua operação crítica. Continuaremos nossos investimentos no Brasil para consolidar nosso crescimento e posição de liderança no mercado de “Gestão de Dados” “, disse Daniel Scarafia, Diretor Regional Latam da Hitachi Vantara.

Artigos relacionados

Novidades