A Hershey, uma das maiores fabricantes de chocolate do mundo – detentora de marcas como Hershey’s, Reese’s e Ice Breakers – acaba de anunciar um Squad, com 50 influenciadores digitais, que serão os embaixadores da marca ao longo dos próximos meses.
Os apaixonados pelas marcas e pelos produtos Hershey, terão o papel de criar conteúdos com os produtos no dia a dia, anunciar lançamentos e realizar avaliações sinceras sobre o portfólio das marcas. Com a formação do Squad, a marca pretende conquistar ainda mais “Hershey Lovers” – apaixonados por Hershey – no mercado brasileiro.
Para a escolha dos nomes, a Hershey e a agência BR Media realizaram o mapeamento de influenciadores que já possuem uma conexão forte com o chocolate e que estão alinhados aos valores e características das principais marcas da empresa. Esta é a primeira vez que a marca trabalha com uma estratégia de um Squad de embaixadores Always On.
“Acreditamos muito no poder dos influenciadores e seus conteúdos gerados de forma autêntica. Agora, estamos dando mais um passo nessa estratégia, transformando influenciadores em embaixadores das nossas marcas, e mais do que isso, transformando apaixonados por nossos produtos em Hershey Lovers oficiais. Com isso, esperamos que essa rede de Lovers divulgue e engaje ainda mais outros consumidores a conhecerem, experimentarem e se apaixonarem por nossas marcas e produtos”, diz Camila Ribeiro, Head de marketing da Hershey para a América Latina.
O Squad contempla mega e micro influenciadores que estão presentes nas plataformas do Instagram e TikTok, como os influenciadores Bruna Medeiros, Genize Ribeiro e a cantora e compositora Sabrina Lopes.
A marca também teve como um dos critérios fundamentais a diversidade, como gênero e raça, para a seleção dos nomes do Squad. “Diversidade faz parte dos nossos valores e compromissos. Em linha com nosso pilar de Diversidade, Equidade e Inclusão, a seleção do nosso squad abraça perfis diversos que nos ajudam a construir narrativas sob pontos de vista únicos, o que faz com que a troca, conexão e experiência sejam super enriquecedoras” complementa Camila.
Para oficializar o início dos “Hershey Lovers”, a empresa promoveu um evento junto à agência BR Media, onde todos os influenciadores puderam se conhecer e interagir entre si, além de viver uma experiência de imersão nas marcas de uma forma divertida e autêntica.