Neste Dia dos Namorados, a Hering exalta o acolhimento e o afeto de estar nos braços de quem se ama com a campanha “Dentro de um Abraço”. Com a participação dos casais Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio, Bruno Fagundes e Igor Fernandez, Vitória Strada e Marcella Rica, Amanda Mendes e Lucas Marroni, a ação inicia sua veiculação no dia 24 de maio, nas redes sociais e mídia digital.
Segundo Fabiola Guimarães, Diretora de Marca, o afeto e o conforto do abraço é transmitido, também, na escolha das peças. “Os nossos produtos são reconhecidos por atributos que guiaram todo o criativo da campanha. A sensação de estar usando uma jaqueta puffer ou um moletom Hering se assemelha ao aconchego e segurança de um abraço. Símbolo de afeto, ele conduz toda a nossa mensagem para o Dia dos Namorados”.
Ficha Técnica
Agência: Estudio no302
Campanha: Namorados 23
Cliente: Cia Hering
Direção Criativa 302: Leonardo Patel
Diretora de operação 302: Renata Germani
Direção de Arte 302: Kim Geraissate
Redação e conceito 302: Gustavo Barletto
Gestão de projetos 302: Raquel Monteiro
Aprovação do Cliente: Fabiola Guimarães, Raissa Bittar e Marcela Castellano
Fotógrafo: Jorge Ewald
Video: Felipe Gabriel
Stylist: Karina Vilas Boas
Make / Hair: Helder Rodrigues
Make / Hair (Marcella e Vitória): Walter Lobato
Direção de arte e Cenografia: Renata Thina
Produtora Executiva: DUE produções
Convidados: Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio + Amanda Mendes e Lucas Marroni + Vitória Strada e Marcella Rica + Bruno Fagundes e Igor Fernandez