A Hering, marca do básico do Brasil, apresenta a campanha “Sintonia Perfeita” para o Dia dos Pais de 2023. Estrelada por Chay Suede e seus filhos, Maria de 3 anos e José de 2 anos, a campanha da marca retrata a paternidade como uma jornada de aprendizado, conexão e amor incondicional.
Chay Suede, multiartista e pai dedicado, ilustra de forma excepcional a construção da paternidade e os aprendizados diários que vêm com a troca entre pai e filhos. A campanha destaca que ser pai é um processo de crescimento mútuo, onde pais e filhos evoluem juntos, aprendendo com as diferenças e construindo uma sintonia perfeita.
“Como uma marca muito presente e próxima das famílias brasileiras, – somos reconhecidos por 90% da população – entendemos, junto com elas que ser pai é estar aberto a aprender e criar laços todos os dias para construir vínculos que estabelecem confiança e valores. Chay Suede traduz esses atributos em sua versão de pai, além de representar uma paternidade atual, respeitosa e jovem, como também ilustra a sintonia perfeita entre pais e filhos”, afirma Fabíola Guimarães, Diretora de Marca da Hering.
A trilha sonora da campanha é assinada por Emicida, com a canção “Passarinhos” – uma verdadeira homenagem ao paternar e mais uma SINTONIA PERFEITA com a mensagem da campanha, vide o refrão: “Passarinhos Soltos a voar, dispostos a achar um ninho, Nem que seja no peito um do outro”. A escolha da música reforça o apoio da Hering à cultura brasileira – Emicida foi protagonista da Campanha Dia dos Pais em 2021.
A Campanha será veiculada, a partir do dia 23 de julho no site e lojas Hering, franquias e multimarcas pelo Brasil.
Lançamentos para o Dia dos Pais
A nova coleção conta com as maiores apostas da temporada e uma curadoria pensada especialmente para agradar os pais. A linha inclui peças em linho, uma matéria-prima natural que combina textura e personalidade em looks funcionais.
A novidade também apresenta regatas em ribana e algodão, que proporcionam frescor e conforto nos dias quentes de verão, além de jeans versáteis e democráticos que atravessam gerações. As camisas estão disponíveis em opções de manga curta e longa, com estampas clássicas e atemporais. E para completar diferentes composições, a coleção oferece calças em tecido plano, linho, viscose e sarja, com opções de modelagens que garantem estilo e conforto. Tudo para atender às expectativas dos pais em seu dia especial.
Confira o video:
FICHA TÉCNICA
Agência: Estudio no302
Campanha: DIa dos Pais 23
Cliente: Cia Hering
Direção Criativa 302: Leonardo Patel
Diretora de operações 302: Renata Germani
Direção de Arte 302: Kim Geraissate
Redação e conceito 302: Gustavo Barletto
Gestão de projetos 302: Raquel Monteiro
Fotógrafo: Gleeson Paulino
Video: Thiago Jenne ( Cabelo)
Stylist: Thiago Biagi
Make / Hair: Helder Rodrigues
Direção de arte e Cenografia: Greta Cuneo
Produtora Executiva: DUE produções
Celebridade: Chay Suede, Maria e José