terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalHering anuncia lançamento da campanha "O Básico pelo Brasil"

Hering anuncia lançamento da campanha “O Básico pelo Brasil”

Adentro, afora, a fundo – assim Hering iniciou sua jornada para mostrar o Brasil que vive em movimento, enaltecendo o respeito por suas origens mais profundas. Na campanha “O Básico pelo Brasil”, a marca mergulha nas regiões de Belém, Salvador, Ibicoara e Entremontes para retratar histórias de pessoas que simbolizam sua terra e possuem a criatividade como ofício.

“Visitamos cidades do Norte e Nordeste para encontrar personagens únicos e importantes para suas comunidades. Queremos mostrar cada vez mais a sintonia da Hering com o Brasil e dar visibilidade para locais e pessoas que são parte fundamental do nosso imaginário e que devem ser celebrados”, explica Fabiola Guimarães, diretora da marca Hering.

Entre as histórias contadas estão a da chefe de cozinha Lili Almeida, que reinventa sabores em Salvador; da percussionista e capoeirista Vivian Didá, que lidera uma banda composta por mulheres na capital baiana; do artista visual Labo Young, que ressignifica materiais naturais por meio da moda e da arte; da família Boá, que manifesta na gastronomia a dinâmica da natureza em Ilha de Combu; do Mestre Boca Rica e seus movimentos de capoeira; das bordadeiras de Entremontes; e da agente cultural Rose Afefé.

Além das imagens que emocionam, a campanha se desdobra também em uma série de mini documentários conduzidos pela jornalista de moda Luiza Brasil, que assume o rosto e a voz da Hering no contato com os personagens. Todos os conteúdos serão apresentados nos canais oficiais da marca.

Artigos relacionados

Novidades