hello, empresa de mídia digital out of home, criada exclusivamente para atuar em elevadores de edifícios residenciais, completa dois anos de mercado com um saldo promissor para respaldar a progressão de seus esforços em inovações e seus planos de expansão nacional.
Além da presença na capital paulista e em mais 10 cidades do País, a empresa acaba de inaugurar uma nova operação estratégica na cidade do Rio de Janeiro, inicialmente, instalando suas telas em elevadores de condomínios verticais nas regiões da Barra da Tijuca e da Zona Sul.
No primeiro semestre deste ano a helloo registrou crescimento de 177% em receita publicitária, comparado ao mesmo período do ano anterior; além de 250 anunciantes ativos, 2.000 monitores instalados; e capacidade de exposição para uma audiência atual de mais 80.000 famílias.
“Com o poder de falar diretamente com as famílias em seu próprio local de convívio, a helloo demonstrou ser uma forte aliada em assuntos como decisões de compras e conquistou a credibilidade de grandes anunciantes”, afirma Flávio Polay, o diretor comercial da helloo.
Entre os grandes anunciantes da helloo estão Net, Claro, Netflix, Volkswagen, BMW Mini, Samsung, O Boticário, Extra, Pão de Açúcar, além de shoppings Iguatemi, Morumbi e Eldorado, entre outros. Para garantir a segurança dos anunciantes, as ações da helloo contam com a auditoria do Instituto de Verificação de Comunicação (IVC).