sexta-feira, novembro 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalHealth tech Pipo Saúde lança campanha com novo posicionamento

Health tech Pipo Saúde lança campanha com novo posicionamento

A corretora de benefícios de saúde usará agora o conceito “Saúde, a gente cuida”.

Há três anos no mercado, a health tech Pipo Saúde, um novo tipo de corretora de benefícios de saúde para empresas, focada em atendimento humanizado, tecnologia e dados, acaba de lançar campanha com seu novo posicionamento de marca: “Saúde, a gente cuida”.

“Queremos que os RHs entendam, que a Pipo existe para cuidar da saúde das pessoas e, assim, deixá-los livres para focar de fato nas pessoas. Temos o direcional interno de guiar os colaboradores das empresas para sua melhor saúde, isso significa que cada um tem a sua particularidade, quando entendemos as condições de saúde de forma individual, mais conseguimos impactá-las e mais qualidade de vida essas pessoas terão”, comenta Manoela Mitchell, CEO da Pipo Saúde.

Focada no atendimento humanizado, o objetivo da health tech é guiar tanto os profissionais do RH quanto a todos os colaboradores da empresa sobre o melhor atendimento em saúde. Isso tanto em relação a dúvidas técnicas, como de cobertura do plano, quanto médica mesmo, uma vez que há um time interno de profissionais de saúde. “Queremos mudar a maneira como as companhias se relacionam com os benefícios corporativos de saúde e a nova campanha foca nesse diferencial, do cuidado que temos com a saúde das pessoas”, complementa Manoela.

Desenvolvida pela Pipo Creative Lab, a campanha conta com vídeo manifesto e artes ilustradas por Maria Abelhas. A veiculação será em mídia Indoor no Rio de Janeiro e São Paulo, em mídia impressa e nos canais digitais da marca. A empresa reformulou ainda o seu site como parte da estratégia. “Nas fotos focamos em mostrar o cuidado humanizado. Já as ilustrações modulares carregam um traço fluido e descontraído, com texturas de pincel que ressaltam a humanidade do processo do desenho”, comenta Greg Milani, Head de Design da Pipo Saúde, sobre a identidade visual.

Filme manifesto:

Ficha Técnica:

Campanha: Saúde, a gente cuida

Cliente: Pipo Saúde

CEO: Manoela Mitchell

Head de Design: Greg Milani

Criação: Caetano de Pádua, Gabriel Otero, Giovana Barbieri, Greg Milani, Isabela Pagliari, Isabela Tiemi, Izabela Scalon, Laís Fonseca, Leticia Barros, Thiago Torres, Victoria Koki

Redator: Caetano de Pádua

Ilustração: Maria Abelhas

Produção

Produtora: Pipo Creative Lab

Locução: Laís Fonseca

Artigos relacionados

Novidades