O reencontro de amigos e familiares proporcionado pelas festas de fim de ano e a esperança de um 2022 em que possamos estar mais próximos daqueles que amamos com segurança e tranquilidade inspira a nova campanha institucional da HDI Seguros. Batizada de “Reencontros”, a peça foi lançada nas redes sociais da seguradora com a missão de reforçar o pilar Humano da empresa e de seu papel na vida dos clientes e outros stakeholders.
O retorno ao ambiente de trabalho, de modo definitivo ou híbrido, também compõe o conceito da campanha que reforça as novas conexões, por velhos ou novos meios, e a chegada de dias melhores. “Chegamos ao fim de um ano desafiador e, apesar dos obstáculos que ainda existem, acreditamos que há motivos para celebrarmos. É hora de nos reconectarmos e exaltarmos todas as experiências que voltamos a trocar e tudo que voltamos a viver. Com a nossa nova campanha institucional, queremos relembrar a importância de estarmos juntos, em segurança”, diz Cintia Kim, Superintendente de Marketing da HDI Seguros.HDI Seguros lança nova campanha institucional “Reencontros”
Artigos relacionados