sexta-feira, dezembro 27, 2024
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Havanna lança campanha de Páscoa “Ainda mais Dulce”

A Havanna – marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – anuncia o lançamento da sua campanha para a Páscoa de 2024, com o mote “Novo chocolate, sua Páscoa ainda mais Dulce”.

Projetada pela Flush, a comunicação desta temporada explora os diferenciais do Dulce de Leche Havanna harmonizado com o novo chocolate, uma grande aposta da marca para este ano, oferecendo uma experiência marcante.

O filme publicitário apresenta referências da Argentina e a indulgência proporcionada pela seleta coleção de ovos de Páscoa Havanna, incluindo os clássicos e lançamentos:
Ao Leite ou Amargo com recheio Doce de Leite, Ao Leite ou Chocolate Branco com Alfajor, Limão Siciliano com Doce de Leite, e Ao Leite com Amendoim e Doce de Leite. Além disso, a collab com a Fini com os lançamentos Fini Bananas e Doce de Leite e Fini Dentaduras e Doce de Leite.

“A Páscoa de 2024 foi pensada para ser mais Dulce em todas as frentes. O novo design das embalagens e comunicações traz a essência da marca, conectando a brasilidade e a argentinidade. Também destacamos o novo chocolate Havanna, que entrega um produto ainda mais premium”, celebra Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

Um dos diferenciais da campanha foi o olhar criativo do diretor Alois Bruno Di Leo Gremmelspacher, junto ao time da Teça. A equipe construiu os cenários com papel, dobraduras, recortes e captação feita com live action e stop motion.

Marcel Oliveira, CEO da Flush Comunicação, explica sobre os detalhes da produção.. “Colocamos na rua uma campanha completa que vai do clássico ao moderno. E o melhor de tudo: com muitas digitais durante o processo, mas sem perder a sua essência e identidade. Esse entrosamento e confiança entre marketing, agência, produtora, gráfica e muitos outros envolvidos reflete no sucesso do resultado final que, com certeza, virá no pós-campanha com a análise das vendas, que é o real interesse da Flush”.

Com ampla presença nas principais plataformas digitais, a campanha de Páscoa da Havanna conta com materiais de PDV, mídía exterior, e ativações com influencers digitais.

Para assistir ao filme, acesse os links:

Instagram

YouTube

Ficha Técnica Campanha Havanna Páscoa

Agência: Flush Comunicação

Cliente: Havanna Brasil

Campanha: Páscoa Havanna 2024

Planejamento: Clovis La Pastina (Cloveta)

Direção de Criação: Lari Moirinho

Criação: Fabio Torres, Marcelo Gomes, Ana Carvalho, Victor Feijão, Gabriela Lima

Atendimento: Caio Nogueira

Mídia: Pedro Dias, Leonardo Barbosa

Estúdio Fotográfico: Way of Light / Sérgio Chvaicer

Social Shooting: Beatriz Metidieri
, Sofia Balbino

Embalagens: Congraf

Gráfica MPDV: Neoband

Assessoria de Imprensa: Ink Comunicação

Aprovação: Camila Akutsu,
 Milena Miranda Arantes, Ana Carolina Oliveira, Letícia Zanutto, Gabriella Cordaro

Vídeo

Cliente: Havanna

Agência: Flush

Produção Executiva: Julio Baccarat

Direção: Alois Bruno Di Leo Gremmelspacher

Fotografia e Direção Criativa: Rafael Coelho Martinez

Gaffer: Jeferson Rodrigues

Assis. Gaffer: Omar Harryson

Food Stylist: Bárbara Carvalho

Food Stylist: Renan Menegazzi

Diretora de Arte: Caroles Gonzaga

1ª Assistente Arte: Nicole Midori

Produção de Arte: Iluminoo

Catering: Emily Oliver

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