quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGUT assina filme de Compass UOL como referência em IA Generativa

GUT assina filme de Compass UOL como referência em IA Generativa

A GUT São Paulo, agência global e independente, assina a direção criativa do novo filme da Compass UOL, que posiciona a marca como referência em Inteligência Artificial generativa. Com o objetivo de apresentar um viés em que a IA pode ser sim uma grande transformação positiva para o mercado, o filme ilustra momentos em que os profissionais utilizam a tecnologia para otimizar o seu bem mais precioso: o tempo.A Compass UOL, empresa global focada em transformação digital, oferece ferramentas que podem transformar qualquer oportunidade tecnológica em realidade e está à frente das principais discussões sobre IA. Diante de estudos da área e do receio de profissionais, principalmente os desenvolvedores, sobre a importância do seu trabalho diante das novas tecnologias identificou a necessidade de mostrar o lado positivo dessa integração.“Estamos no meio de uma revolução sem precedentes na indústria de desenvolvimento de software, transformando radicalmente a forma como criamos e evoluímos plataformas digitais. A proposta de valor da Compass UOL é aumentar exponencialmente a eficiência dos engenheiros de software, ajudando-os a se transformarem em super-engenheiros de software. Nosso approach é mudar o mindset e trazer o máximo uso das nossas plataformas de IA e automatização para tudo que é mais mecânico e repetitivo. Assim podemos gastar mais tempo em discussões de negócios criativas e complexas e criar os melhores aplicativos que permitem que empresas líderes de diferentes setores prosperem e transformem seus mercados”, explica Alexis Rockenbach, CEO Compass UOL.“A Compass UOL está na dianteira das conversas sobre Inteligência Artificial para desenvolvimento de softwares. O que os parceiros tomadores de decisão, como CEOs por exemplo, têm a ganhar com isso? Tempo. Processos mais ágeis e inteligentes podem poupar muitas horas. Essa foi a grande mensagem que buscamos através desse filme”, diz Murilo Melo, ECD da GUT.Afinal, toda a indústria que escreve software para ganhar a vida se pergunta: quanto do nosso trabalho poderíamos automatizar hoje? Essa é somente uma das muitas provocações que aparecem no novo filme. “Podemos ajudá-lo a expandir seus negócios gastando menos. Se você gosta dessa visão, juntos podemos fazer valer a pena”, garante Alexis Rockenbach, CEO da Compass UOL.

Confira o vídeo:

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Compass

Produto: Institucional

Título: “Time”

Duração: 1×80” 1 x30” 1×15”

Território: Brasil e USA

CCO: Bruno Brux

ECD: Murilo Melo

Creative Directors: Juliana Utsch, Sofia Calvit

Creatives: Gheisa Lessa, Fill Almeida, Chico Medeiros, Giulio Beloto, Flavio Salzer

CEO : Valéria Barone

Head of Account: Alessandra Visintainer

Group Account Director: Dolores de Pauli

Account Executive: Milena Cruz

CSO: Amanda Agostini

Strategy Director: Mercedes Barusso

Strategy Manager: Douglas Ribeiro

Head of Operations: Mariane Goebel

Operations: Rosana Pelegrini, Victoria Zomignan

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Rafael Motta

Senior Producer: Beth Gonçalves

Production Company: Dirty Work

Executive Producer: Ito Andery

Account Manager: Karima Ruhmann

Account Executive: Carol Santos

Director: Oito Olhos (Christopher Rocha, Pedro Fernandes)

Head of Production: Jéssica Sales

Line Producer: Ana Paula Godoy

Researcher: Raquel Vendrusculo

Graphic Designer: Lívia Aprá, Christopher Rocha, Pedro Fernandes

Motion Graphics: Gustavo Miaciro, Lívia Aprá, Christopher Rocha,Pedro Fernandes

Compositing: Gustavo Miaciro, Christopher Rocha, Pedro Fernandes

Audio Production Company: Evil Twin Music

Musical Production: Pedro Caldas, André Faria, Murilo Faria

Project Management: Manoella Coelho da Fonseca, Lígia Barros, Juliana Tangary

Mixing and Mastering: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Ávila, Paulo Ribeiro

Voice Over: Jason Bermingham

Marketing:

CEO: Alexis Rockenbach

Marketing and Communication Manager: Marcia de Ramos

CTO: Cleyton de Almeida Ferreira

Artigos relacionados

Novidades