A GUT São Paulo, agência global e independente, assina a direção criativa do novo filme da Compass UOL, que posiciona a marca como referência em Inteligência Artificial generativa. Com o objetivo de apresentar um viés em que a IA pode ser sim uma grande transformação positiva para o mercado, o filme ilustra momentos em que os profissionais utilizam a tecnologia para otimizar o seu bem mais precioso: o tempo.
A Compass UOL, empresa global focada em transformação digital, oferece ferramentas que podem transformar qualquer oportunidade tecnológica em realidade e está à frente das principais discussões sobre IA. Diante de estudos da área e do receio de profissionais, principalmente os desenvolvedores, sobre a importância do seu trabalho diante das novas tecnologias identificou a necessidade de mostrar o lado positivo dessa integração. “Estamos no meio de uma revolução sem precedentes na indústria de desenvolvimento de software, transformando radicalmente a forma como criamos e evoluímos plataformas digitais. A proposta de valor da Compass UOL é aumentar exponencialmente a eficiência dos engenheiros de software, ajudando-os a se transformarem em super-engenheiros de software. Nosso approach é mudar o mindset e trazer o máximo uso das nossas plataformas de IA e automatização para tudo que é mais mecânico e repetitivo. Assim podemos gastar mais tempo em discussões de negócios criativas e complexas e criar os melhores aplicativos que permitem que empresas líderes de diferentes setores prosperem e transformem seus mercados”, explica Alexis Rockenbach, CEO Compass UOL. “A Compass UOL está na dianteira das conversas sobre Inteligência Artificial para desenvolvimento de softwares. O que os parceiros tomadores de decisão, como CEOs por exemplo, têm a ganhar com isso? Tempo. Processos mais ágeis e inteligentes podem poupar muitas horas. Essa foi a grande mensagem que buscamos através desse filme”, diz Murilo Melo, ECD da GUT. Afinal, toda a indústria que escreve software para ganhar a vida se pergunta: quanto do nosso trabalho poderíamos automatizar hoje? Essa é somente uma das muitas provocações que aparecem no novo filme. “Podemos ajudá-lo a expandir seus negócios gastando menos. Se você gosta dessa visão, juntos podemos fazer valer a pena”, garante Alexis Rockenbach, CEO da Compass UOL.Confira o vídeo:
FICHA TÉCNICA
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Compass
Produto: Institucional
Título: “Time”
Duração: 1×80” 1 x30” 1×15”
Território: Brasil e USA
CCO: Bruno Brux
ECD: Murilo Melo
Creative Directors: Juliana Utsch, Sofia Calvit
Creatives: Gheisa Lessa, Fill Almeida, Chico Medeiros, Giulio Beloto, Flavio Salzer
CEO : Valéria Barone
Head of Account: Alessandra Visintainer
Group Account Director: Dolores de Pauli
Account Executive: Milena Cruz
CSO: Amanda Agostini
Strategy Director: Mercedes Barusso
Strategy Manager: Douglas Ribeiro
Head of Operations: Mariane Goebel
Operations: Rosana Pelegrini, Victoria Zomignan
Head of Production: Monica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Senior Producer: Beth Gonçalves
Production Company: Dirty Work
Executive Producer: Ito Andery
Account Manager: Karima Ruhmann
Account Executive: Carol Santos
Director: Oito Olhos (Christopher Rocha, Pedro Fernandes)
Head of Production: Jéssica Sales
Line Producer: Ana Paula Godoy
Researcher: Raquel Vendrusculo
Graphic Designer: Lívia Aprá, Christopher Rocha, Pedro Fernandes
Motion Graphics: Gustavo Miaciro, Lívia Aprá, Christopher Rocha,Pedro Fernandes
Compositing: Gustavo Miaciro, Christopher Rocha, Pedro Fernandes
Audio Production Company: Evil Twin Music
Musical Production: Pedro Caldas, André Faria, Murilo Faria
Project Management: Manoella Coelho da Fonseca, Lígia Barros, Juliana Tangary
Mixing and Mastering: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Ávila, Paulo Ribeiro
Voice Over: Jason Bermingham
Marketing:
CEO: Alexis Rockenbach
Marketing and Communication Manager: Marcia de Ramos
CTO: Cleyton de Almeida Ferreira