sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGuaraná Antarctica lança música de Páscoa cocriada no Twitter

Guaraná Antarctica lança música de Páscoa cocriada no Twitter

Páscoa chegando, chocolate à vista, e os mesmos símbolos como destaques. Mas a pergunta que não quer calar é: será que estes símbolos têm mesmo a cara dos brasileiros? Pensando nisso, Guaraná Antarctica, a marca que é a cara do Brasil, traz uma novidade para marcar a data, uma música especial que crava o vira-lata caramelo como protagonista e traz a comunidade para curtir com muita brasilidade e ícones que refletem a cultura do nosso país.

Por isso, Guaraná Antarctica convidou os brasileiros a cocriarem uma nova música para essa data comemorativa, mas dessa vez homenageando um símbolo do nosso cotidiano, o mascote vira-lata caramelo. A ação, realizada em parceria com as agências Soko e Snack, aconteceu no Twitter e ganhou vida na voz do humorista Diogo Defante.

O resultado não poderia ser melhor: “de olhos pidões, mordendo chinelo, um gostoso pulguento, eu sou o caramelo…”.

“Em todas as nossas ações temos o objetivo de resgatar a cultura e o DNA BR, através de ideias que representam essa piada interna para 200 milhões de brasileiros. Por isso, não poderíamos deixar a música de lado nesse momento, e claro, o nosso símbolo, o vira-lata caramelo, que já é tão conhecido do público.”, explica Jonathan Santos, coordenador de marketing de Guaraná Antárctica.

Artigos relacionados

Novidades