sexta-feira, dezembro 5, 2025
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Guaraná Antarctica destaca sua conexão com a Amazônia

Guaraná Antarctica, presente há mais de 100 anos na vida dos brasileiros, lança uma nova campanha que convida o público a conhecer a origem do seu sabor. O refrigerante tem uma ligação especial com a Amazônia, onde o fruto cultivado em Maués (AM) — a capital nacional do guaraná — dá vida à sua receita. É nesse cenário que o novo filme retorna às origens da marca em uma releitura moderna de um clássico dos anos 90.

A campanha revisita o icônico comercial que se tornou um marco ao retratar a origem do refrigerante por meio do seu fruto. Desta vez, quem embarca nessa jornada é o criador de conteúdo Brino – que integra o time de embaixadores da marca. No coração da Amazônia, Brino conhece o processo de cultivo e a rotina dos produtores locais que mantêm viva a essência do Original do Brasil.

Relembrar a origem de Guaraná Antarctica é reconhecer suas raízes e sua conexão com o Brasil. Da Amazônia vem o guaraná, fruto único do nosso país, que inspira nossa história e dá sabor ao nosso produto’’, diz Guilherme Poyares, diretor de Marketing de Guaraná Antarctica.

A produção já está no canal da marca do Youtube e vai estar disponível também nos perfis da marca no Instagram e TikTok.

Ficha Técnica
Título do material: GUARANÁ ANTARCTICA – SABOR ORIGINAL DO BRASIL

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Guaraná Antarctica.

Produto: Guaraná Antarctica

CCO: André Kassu

Direção de Criação: Rafael Guth e Vinicius Fernandes

Criação: Ricardo Barros, Rhaissa Bueno, Nanda Oliveira, Eduardo Chaves e Thomaz Marsiglia

Edição/Motion Design: Manuela Fraga

Estratégia e Dados: Renata Serafim, Michele Gruc, Tiago Tuiuiú e Natália Cintra

Atendimento: Wilson Negrini, Thais Pedro, Gabriel Redigolo e Carlos Eduardo França
Mídia: Marcela Ferreira, Patricia Torricilia, Rose Silva, Daniela Rosa, Maria Eduarda, Gustavo Fabris e Beatriz Catta

Projetos: Henrique Salvadori

Diretora de Produção Integrada: Fabíola Thomal

Produção Integrada: Roberta Acerbi, Marcelo Teixeira, Douglas Covino, Marcelo Tomioka e Ricardo Sanches.

TIME GUARANÁ:

Presidente BU Beyond Co South America: Daniela Cachich

Diretora de Marketing de Não Alcoólicos: Bianca Parrella

Head de Marketing: Guilherme Poyares

Gerente de Marketing: Gabriela Sebba

Gerente de Conteúdo: Carolina Fernanda Viana de Lima

Diretora Mídia e Produção: Stella Lopes

Gerente de Mídia: Larissa Isabelle

Especialista de Mídia: Norberto Junior

Produção: Snack Content

CEOs: Nelson Botega e Vitor Knijnik
Produtor Executivo: Ordilei Haine

Líder de Produção: Igor Ribeiro

Produtora: Ana Guerra

Atendimento: Gabriela Manisck, Amanda Lima e Tainá Minuchelli

Projetos: Leticia Mota

PRODUTORA IMAGEM: Snack Content

Diretor de cena: João B Muniz

Diretor de Fotografia: Fernando Duarte

Diretor de Arte: João B Muniz

Assistentes de set:Bruno Rocha e Guilherme Gomes

Assistente de direção de cena: Clara Amorim
PÓS-PRODUÇÃO (FILME) : Snack Content

Coordenação de edição: Dreiky Fraga

Edição: Raquel Oyakawa

Finalização: Raquel Oyakawa e Dreiky Fraga
Arte: Paulo Cordeiro

Color Grading: Sailor Studio

Coordenação de color grading: Luiz Alejandre “Ryan” e Luccas Oliveira

Color Grade: Vinicius Azevedo

Color Grade auxiliar: Nildo Ferreira

Composição e rotoscopia: Rafael Matheus
PRODUTORA DE ÁUDIO: Snack Content

Produção Musical: Dreiky Fraga e Raquel Oyakawa

Finalização: Sailor Studio

Estúdio de ilustração (3D): Fuze image Maker.

Direção de arte: Daniel KLock

Look Dev, Iluminação e Render: Diogo Machado

Modelagem: Raj Bask e Leandro Mendonça

Pós produção / Composição: João Marcos Britto

Gestão de projeto / Produção: Fabiano de Proença

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