A GSA Alimentos decidiu antecipar as celebrações da festa junina, tradicionalmente comemorada em junho, para o mês de maio. O Arraiá Velly e Produtos Paulista (PPA) tem como meta aumentar as vendas durante o período que se estende até julho, visando um incremento de até 35%, por meio de uma comunicação atrativa e convidativa aos consumidores.
A empresa é a segunda marca de pipoca de micro-ondas mais presente nos lares da região Centro-Oeste do Brasil, de acordo com uma pesquisa realizada pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados), em parceria com a NielsenIQ.
Desenvolvida pela gerência de marketing da indústria goiana, a campanha tem como objetivo destacar a qualidade, tradição e credibilidade das marcas, oferecendo preços acessíveis. Para envolver os consumidores e incentivá-los a antecipar a preparação de suas despensas para as celebrações de São João, foi criado um jingle cativante.
A campanha terá uma presença marcante em mídias digitais, redes sociais e entre influenciadores. O conteúdo incluirá uma série de dicas para que as pessoas possam se preparar e aproveitar ao máximo as festividades juninas, destacando o sabor e a qualidade dos produtos da Velly e da Produtos Paulista.
A ação abrangerá materiais e ativações no ponto de venda e em estabelecimentos do varejo. Esses pontos serão decorados com bandeirinhas, barraquinhas e serão desenvolvidas degustações. O conceito da campanha se estenderá desde agora até julho, englobando todo o período das festividades de São João.
A gerente de Marketing da GSA Alimentos, Amanda Leão, explica: “Devido ao nosso amplo e diversificado portfólio de produtos especializados em festa junina, compreendemos a importância dessa data para os consumidores. Por isso, este ano, decidimos estender a temporada, começando mais cedo”.