Idealizada pela OpusMúltipla, HouseCricket e Brainbox (todas empresas do Grupo OM), a criação e execução da campanha refletem a sinergia entre as frentes de atuação do Grupo OM.
A OpusMúltipla ficou responsável pela estratégia geral e criação do conceito visual. A HouseCricket elaborou conteúdos para as redes sociais, além do impulsionamento e performance digital. Já a Brainbox assinou as peças de PDV, como o Posto de Trocas e o enxoval de materiais para o shopping.
Para a Supervisora de Gestão Estratégica de Marcas da OpusMúltipla, Ana Grevinski, a campanha integrada uniu conveniência, relacionamento e encantamento proporcionando uma entrega completa:
“A integração entre as casas do Grupo OM nos permite construir uma comunicação integrada e estratégica, que vai muito além da publicidade tradicional. A colaboração entre os times fortalece o resultado final e enriquece a experiência do consumidor com o Shopping Mueller.”
Ficha técnica
Agência: OpusMúltipla.
VP Executivo: Rodrigo Havro Rodrigues.
VP de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski.
Diretor de Criação: Enzo Giacomin.
Redator: Allison Noronha.
Diretor de Arte: Victor Gregório.
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas.
Produção RTV: Michele Franco e Jeane Borges.
Diretora de mídia: Kauana Mendes.
Mídia: Franciane Pedroso e Tallita da Silva.
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo.
Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Maria Vitória Kloss e Naomi Nozu.
Agência: Brainbox.
Diretor de Criação: Ludger Tamaoki.
Designer: Fernanda Leitão e Maisa Campos.
Agência: HouseCricket.
Diretora de Gestão Estratégica de Marcas: Marina Piro.
Gestão Estratégica de Marcas: Brunna Livinec.
Estratégia digital: Cibele Schuckes.
Data Strategy: Thiago Cezim.
Aprovação cliente: Ciro Gonçalves e Rafael Sanson.
