Com investimentos de R$ 5 milhões, a solução oferece tudo o que o usuário
precisa em um único login.
A Groove Digital nasceu em abril de 2020 nos Estados Unidos em plena pandemia e, após dois anos de desenvolvimento, está pronta para ser lançada no mercado brasileiro – primeiro país estrategicamente escolhido para expansão dos negócios. A plataforma oferece tudo que o cliente precisa para criar, hospedar e vender seus produtos digitais em um só login – www.groove.app.br.
“A empresa traz soluções inteligentes para uma experiência completa do cliente. Desde a hospedagem da página, à captura de leads, carregamento de vídeos, rastreamento da compra, em um só lugar. Tudo é 100% customizável e editável”, anuncia Rodrigo Teixeira, CEO da Groove Digital Brasil. “A plataforma reúne todas as ferramentas para montar, gerenciar e escalar um negócio online com um único login, conceito conhecido como one-stop-shop”.
Com a transformação digital batendo à porta, surge a figura do empreendedor digital – aquela pessoa que muitas vezes não teve sequer a experiência de abrir um negócio no mundo físico e já se depara com os avanços tecnológicos, com diversas ferramentas e soluções. A Groove é indicada para esse empreendedor, já que oferece todas as ferramentas numa única plataforma que permite ao usuário hospedagem de site, funil de vendas, e-mail marketing, área para membros personalizada, meios de pagamento, programa de afiliados e mais ferramentas.
O usuário pode consultar suas bases, criar um programa de afiliação (assinatura) com seu próprio domínio, fazer o comissionamento de seus parceiros, tudo no mesmo ambiente, totalmente integrado.
Um dos destaques da Groove é uma área com soluções para pagamentos que engloba checkout, parcelamento da compra, assinatura, recorrência e a utilização do Pic Pay. O empreendedor poderá vender seus produtos digitais pelo país ou em qualquer lugar do mundo (com pagamento em real ou dólar) e receber por meio de sua carteira digital.
A Groove Digital Brasil nasceu da parceria de Rodrigo Teixeira e o “Michael Jordan do Marketing Digital” americano, Mike Filsame, e chega ao país com duas frentes de negócios: uma plataforma de soluções de venda de produtos digitais e e-commerce e uma plataforma de processamento de pagamentos.
A Groove quer ser percebida como a mais completa plataforma de vendas de produtos digitais do país. “Oferecemos uma nova experiência para o cliente com a utilização de tecnologia e inovação. O nosso público-alvo é o empreendedor, além do pequeno e médio empresário, que deseja soluções que permitam executar sua estratégia de negócios e alavancar as vendas”, completa o executivo.
O investimento inicial da empresa para a expansão da plataforma no mercado brasileiro é de R$ 5 milhões para a adaptação da plataforma, desenvolvimento de soluções de pagamento, expansão de equipe local e lançamento da marca com o objetivo de atingir 500 mil usuários ativos até o final deste ano.