Uma grande campanha nasce da ousadia de suas ideias. E foi com essa ousadia e muita confiança do cliente que a MP decidiu trazer o ícone das redes sociais para conhecer o Taj Home Resort: a rainha do badalo, Narcisa Tamborindeguy.
Com uma campanha totalmente digital, a estratégia contou com teaser, revelação e ainda terá a presença da ícone em um evento realizado no empreendimento, no dia 15 de abril. O objetivo desta primeira fase da campanha é evidenciar o glamour do empreendimento, e ninguém melhor do que a Narcisa para enumerar as tantas qualidades do Taj Home Resort. Para gerar burburinho em torno dos conteúdos liberados pela diva, também foram firmadas parcerias com influenciadores de apoio: Gina Indelicada e Perrengue Chique foram responsáveis por amplificar a história e o burburinho, tanto no momento do mistério quanto no momento da revelação.
Dentro do mercado imobiliário e com um objetivo muito claro de expandir a marca da Grand Construtora através do empreendimento Taj Home Resort, utilizar uma campanha 100% digital foi ousado e uma Grand aposta! E este é apenas o start de uma campanha, que conta com outras três fases, também essencialmente digitais. Outros influenciadores de peso ainda serão utilizados, bem como o apoio de mídia de performance e outros perfis nas redes sociais, para ajudar a dar corpo na divulgação.
Parte da equipe da Nação da Prainha foi até o apartamento da Narcisa, no icônico Ed. Chopin, em Copacabana. para gravar o teaser, junto com a produtora Trend Criativo. Todo o material foi pensado para seguir sua linguagem, mas a liberdade e o compromisso em ser genuíno ditaram o ritmo das gravações. Após um dia de gravações, foi hora de voar com Narcisa para o Espírito Santo, onde aconteceriam dois dias de gravações no empreendimento localizado em Itaparica, Vila Velha.
Narcisa embarcou nas ideias da MP. O cliente acreditou. E tudo caminhou para um único resultado: gerar valor através de inteligência criativa.
Já no lançamento da campanha, instantaneamente a comoção capixaba em torno do tema tomou conta, uma vez que Narcisa elogiou e enalteceu pontos turísticos locais e amou sua passagem pelo estado. Certamente ter o endosso de uma das mulheres mais influentes do Brasil quando o assunto é luxo, viver bem e ser feliz, já garantiu uma grande conexão com o público da campanha, que está apenas começando.
É como ela mesma diz: Flight High, Taj Home Resort!
Aproveitando, conheça os vídeos que a Narcisa criou para a campanha:
Ficha técnica:
Agência: MP Publicidade
Anunciante: Grand Construtora
Diretora de Criação: Mônica Debbané
Redator: Rômulo Cardoso
Diretor de Arte: Felipe Favarato
Atendimento: Stefani Salles
Gerente de Atendimento e Operações: Evandro Santos
Mídia: Eliz Bonadiman
Planejamento Digital: Paula Coutinho
Social Media: Thamires Ribeiro
Performance: Gabriela Dadalto
Gerente de Mídia, Planejamento e Dados: Haiane Rocha
Produtora de vídeo: Trend Criativo
Direção de cena e fotografia: Raphael Winder
Produtora executiva: Jhandra Marykis
Elenco: Narcisa Tamborindeguy
Figurino: Elian Yasmin (Narcisa/Ivan Aguilar/Pinga Store)
Maquiagem: Bianca Castelli e Royce Luckessy.
RTVC: Maria Cláudia Marchesin
Aprovação: Rodrigo Barbosa e Joana Barbosa