sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGooxxy lança "Recalculando Rota" para promover sustentabilidade

Gooxxy lança “Recalculando Rota” para promover sustentabilidade

Gooxxy, empresa especializada em soluções sustentáveis, lança a campanha de marketing, “Recalculando Rota”. O objetivo da ação é promover e conscientizar a população sobre a importância de reduzir o desperdício e realizar a preservação de recursos naturais por meio de soluções inovadoras e tecnológicas que geram impacto positivo ao planeta.

“Nossa campanha Recalculando Rota visa sensibilizar e inspirar tanto consumidores quanto empresas a adotarem práticas mais sustentáveis. Queremos mostrar que, com a tecnologia certa, é possível transformar o desperdício em oportunidade e colaborar com a redução de problemas ao meio-ambiente”, enfatiza Gustavo Klein, Head de Marketing da Gooxxy.

A campanha foi produzida para ser veiculada nas plataformas digitais e nas mídias sociais da companhia e o vídeo ilustra de maneira impactante e emocionante a jornada dos produtos que, graças à tecnologia da Gooxxy, são resgatados do descarte e redirecionados a mercados e consumidores. A produção enfatiza o compromisso da empresa com a sua atuação na economia circular, promovendo a sustentabilidade com um modelo de negócio que garante a transformação positiva de milhares de vidas e ao meio-ambiente.

O vídeo da campanha foi produzido pela ZAZ Studio e traz mensagens que reforçam o compromisso da Gooxxy em desenvolver soluções tecnológicas que contribuam com a sustentabilidade. “É uma honra fazer parte de um projeto que não só conscientiza sobre a importância da sustentabilidade, mas também mostra soluções reais que estão fazendo a diferença no mundo”, comenta Andre Zavarize, CEO da ZAZ Studio.

Desde sua fundação, a Gooxxy tem se dedicado a desenvolver soluções tecnológicas com foco na redução do impacto negativo socioambiental. De janeiro a maio de 2024, a companhia recolocou mais de 4.600 toneladas de produtos no varejo, o que representou a geração de mais de 5.3 milhões de refeições no Brasil. Além disso, a recolocação contribuiu com a redução de 3.000 toneladas na emissão de CO2 no planeta e a preservação de mais de 5.8 milhões M3 no uso da água que seriam utilizados no descarte dos produtos.

Ficha técnica da produção vídeo.

Produtora: ZAZ Studio

Produtor Executivo: André Zavarize

Atendimento: Paola Oliveira

Direção de Criação: Lucas Kazuo

Criação: Lucas Kazuo

Produção Geral: Paola Oliveira

Aprovação: Gustavo Klein

Roteiro: Lucas Kazuo, Paola Oliveira

Direção de Fotografia: Pietro Flotta

Operador de câmera: Marcelo Araújo

Edição: Marcelo Araújo

Locução: Ludmilla Bottas

Artigos relacionados

Novidades