Seja para encontrar uma vaga de trabalho, o melhor preço de um produto ou para buscar exatamente aquilo que precisa por perto, tudo pode começar a partir de uma pesquisa no Google. É com esse mote que a empresa lança uma campanha para mostrar as funcionalidades da Busca que podem ajudar as pessoas nos momentos em que mais necessitam de respostas e informações úteis para tomar melhores decisões neste momento atual.
Idealizada e criada com a AKQA, a campanha terá investimentos em canais digitais e off-line, como outdoors. Para aumentar o impacto e alcance, o Google aposta também na TV aberta. As peças ficarão no ar até o dia 30 de novembro.
“Com as pessoas recomeçando e se restabelecendo, a busca por ajuda, e a ajuda que o Google pode dar, nunca foram tão relevantes. Essa campanha tem como objetivo mostrar como a Busca pode ajudar as pessoas a se adaptarem e seguirem em frente neste cenário atual: seja na busca de um novo emprego, de algo que agora podem comprar, de um lugar que agora podem ir com seus amigos e familiares ou na busca por novas formas de trabalhar”, explica Lauren Pachaly, head de marketing para o Consumidor na América Latina.