sexta-feira, dezembro 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGlobal X lança grande campanha, em parceria com a B3 e Pablo...

Global X lança grande campanha, em parceria com a B3 e Pablo Spyer

A Global X, gestora americana especializada em ETFs temáticos, lança em agosto a primeira grande campanha da marca no Brasil. Em parceria com a B3 e com o influenciador de finanças Pablo Spyer, o Touro de Ouro, a ação conta com a criação de um game interativo que desafia os investidores a buscarem temas na Faria Lima, no centro de São Paulo e Nova York, e ainda podem concorrer a um combo do curso Touro de Ouro, do Pablo Spyer.

“De uma forma educativa e divertida, os investidores que entrarem no game vão aprendendo e encontrando os temas escondidos nos ambientes. Tomamos o cuidado para trazer diversos elementos no jogo que causem identificação imediata destes famosos centros financeiros nos investidores. Para os “Faria Limers”, por exemplo, com certeza vão reconhecer os famosos coletinhos e patinetes elétricos, assim como elementos ícones da região”, explica Bruno Stein, diretor geral da Global X no Brasil.

A campanha com estreia marcada para o dia 30 de agosto, tem a parceria da B3, parceiro estratégico da gestora aqui no país. Com o mote “Busca Temática”, o game inspirado no jogo “Onde está o Wally”, tem a participação do influenciador Paulo Spyer, o Touro de Ouro. O jogo tem uma narrativa, na qual os investidores precisam encontrar temas em três mapas que representam importantes centros financeiros mundiais: a Faria Lima, principal polo financeiro do Brasil e local do escritório da Global X no país; o centro de SP, primeiro centro financeiro brasileiro e sede da B3; e NY, um dos mais importantes centros do mundo, e sede da Global X. Ao encontrar cinco dos quinze temas espalhados pelo game, o usuário já concorre a um Combo do curso Touro de Ouro 1 e 2, do Pablo Spyer, e uma palestra na B3 com a participação dele e da Global X.

A campanha de marketing conta com a criação de uma landing page (www.buscatematica.com.br) que traz a mecânica do game e todas as orientações para participar. Além disso, a ação contará com anúncios nos principais aeroportos do Brasil (SP, RJ, Recife e Brasília), em elevadores e no Shopping JK, Google Ads e ações nas redes sociais.

Artigos relacionados

Novidades