segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGiovanna Baby aposta na emoção do Dia das Mães

Giovanna Baby aposta na emoção do Dia das Mães

Neste Dia das Mães, a Giovanna Baby, marca com mais de 50 anos de tradição, aposta na emoção com um novo comercial estrelado pela influenciadora Maju Mendonça e sua filha, Lulu. O filme traz um olhar sensível do amor de mãe para o filho, ressaltando que há sentimentos que a gente não entende e expressa da forma mais pura e gentil.

Com um tom delicado e cheio de afeto, o filme – assinado pela Martuscelli.Co e, por Fábio Martuscelli, que criou e dirigiu toda campanha – reforça os laços que não precisam de explicação – o materno. As imagens traduzem momentos genuínos entre Maju e Lulu, evocando lembranças afetivas que são atemporais, assim como a tradicional linha da Giovanna Baby, protagonista da campanha.

“A ideia foi criar algo que tocasse o coração, sem precisar dizer muito. O amor de mãe é intuitivo, é memória, é cuidado, tudo aquilo que também faz parte do universo da Giovanna Baby”, comenta Willem Cesar, responsável pelo marketing da marca.

Conhecida por sua fragrância marcante e por despertar memórias afetivas em diferentes gerações, a linha tradicional da Giovanna Baby é, mais uma vez, o fio condutor de uma narrativa que une passado, presente e futuro em torno de um mesmo sentimento: o amor.

O filme já está disponível nas redes sociais (@giovannababyoficial) e reforça o posicionamento da Giovanna Baby como uma marca que entende e sente o valor dos vínculos mais profundos da vida.

 

Artigos relacionados

Novidades