sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGiovanna Antonelli estrela campanha de Flor de Ypê

Giovanna Antonelli estrela campanha de Flor de Ypê

Referência nacional em produtos de limpeza e higiene, a Ypê avança no segmento de cuidados pessoais com o lançamento da nova campanha da linha de hidratantes e sabonetes Flor de Ypê. A comunicação criada pela DPZ marca a estreia de Giovanna Antonelli como embaixadora da linha e apresenta uma regravação especial de “Bela Flor”, música de Maria Gadú.

A ação teve início com um teaser nas redes sociais de Giovanna, em que a atriz recebe um buquê e uma caixa misteriosa em alusão a uma de suas personagens mais icônicas, a Helô, da novela Travessia, que recebia presentes anônimos. No filme hero, ela revela a parceria, explica que a linha contempla sabonetes líquidos e em barra, além de hidratantes, todos com a exclusiva tecnologia Flower Pulse, que realça o perfume e deixa a pele macia e suave, e finaliza com um convite ao público: “sinta flores em você”.

“Queremos transmitir a força dessa nova tecnologia de Flor de Ypê. A campanha traduz isso com leveza, convidando o público a sentir o perfume e viver uma experiência sensorial. Com isso, transformamos o cuidado em sentimento e uma conexão com a marca”, explica Leandro Dolfini, Diretor de Criação da DPZ. Confira o filme pelo link.

A campanha ainda conta com diversos outros influenciadores, que serão revelados nas próximas semanas, bem como mídia online. A gestão de relacionamento com creators foi feita pela BR Media.

Presente em milhões de lares brasileiros e consolidada entre as marcas líderes da categoria de sabonetes¹, Flor de Ypê reforça sua relevância no mercado ao apostar em uma proposta que combina inovação, sensorialidade e sofisticação.

“Flor de Ypê valoriza as fragrâncias de cada um de seus produtos com uma nova abordagem tecnológica, que realça o perfume, tudo isso envelopado por novas embalagens e uma nova assinatura de marca ‘Sinta Flores em Você’, reforçando os atributos de perfumação superior da marca”, afirma Marcela Mariano, CMO da Ypê.

O novo portfólio começou a ser distribuído nacionalmente no início de agosto e estará disponível em pontos de venda de todo o Brasil ao longo do segundo semestre.

FICHA TÉCNICA

Agência: DPZ CEO: Benjamin Yung Jr. COO: Flávia Côrtes

CCO: Pedro Araujo Vice-Presidente de Criação: Fábio Mozeli Vice-Presidente de Conteúdo: Anna Martha Silveira

Vice-Presidente de Mídia: Luiza Valente

Head de Estratégia: Fernanda Míné

Direção de Criação: Leandro Dolfini

Criação: Carol Cunha, Sully Oliveira, Beatriz Dias, Nicole Gelbvaks, Giulia Rebello, Carol Kiatake, Pia Saboia, Felipe Azambuja.

Negócios e Gestão de Projetos: Rodrigo Moraes, Patricia Sanches, Pamela Cardoso, Mariana Oliveira, Danielle Macedo, Tirza Batista e Maria Elisa Gallucci.

Aprovação pelo cliente: Marcela Mariano, Alessandra Bartholo, Mariana Costa, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Karina Luchi, Julia Sariev, Sofia Penteado, Fernanda Portella, Victoria Sagaz, Thais Santos.

Estratégia: Paula Gardinalli, Thalita Vitali, Gabriela Schuller, Julia Moitinho.

Mídia: Daniela Barbiere, Leonardo Correa, Henrique Bellini, Richard Vasques, Nicoly Castro, Alexia Barreto, Luisa Meira, Rebecca Tedesco

Produção Integrada: Paula Alimonda, Gabriela Ferrer, Heitor Mendes, Felipe Moro, Natasha Fogasça, Pam Verissimo e Juliana Fernandes BI: Erica Nakamura, Gabriel Moreira, Aline Arantes, Eduardo Faustino e Frederico Andrade Conteúdo: Grazielle Gervasio, Julia Pires, Marcos Martins, Jaqueline Marques, Karen Palomo

PR: João Freire

Produtora: Hungryman Direção: JC Feyer Sócio-gerente: Alex Mehedff Produtor Executivo: Alex Mehedff e Sarina D’Avila Produtor de Linha: Gabriel Sidorenko e Taciana Fortunati Chefe de Produção: Marcelo Cintra Assistente de Coordenação: Wesley de Oliveira Gerente de Negócios: Matheus Rosa AD: Filipe Francisquini Diretor de Fotografia: William Etchebehere Diretor de Arte: Pedro Bolo Diretor de Produção: Davis Fabri Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena Chefe de Pós-Produção: Rodrigo Oliveira Equipe de Pós Produção: JP Oliveira e Wesley Bernardo Montador: Paulão de Barros Finalizador: André Parizi Pós-produtora: HUB VFX Hub de Atendimento: Aline Rota Classificação de cores: Sergio Pasqualino (Bleach)

 

Produção de Conteúdo: PXP Produtora: Rica Conteúdo, Artaurus & Monteiro Produtora Direção de fotografia: Luz Guerra e Thiago Sales de Souza BR Media Atendimento da conta: Gabriel Franco Alixandria Gerente de Atendimento da conta: Marcela Pozzan Diretora de Atendimento da conta: Aline Schwegler Artístico da conta: Luisa Sabino Musicista/ Intérprete: Maria Gadú Estúdio: Monifa Records e Wolf Estúdio – RI

Técnico: Angelo Luciano Serati e Ricardo Dias Musicos: Antonio Fischer, Angelo Wolf, Arthur Martau, Jayv, David Nascimento e Felipe Roseno Musicista: Thais Ferreira Licenciamento Musical: Platinum Brasil Produtora de Som: Satélite Audio Direção Musical: Roberto Coelho e Hurso Ambrifi Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e KarenNakamura Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, BrunoZibordi, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas e Luna França Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira eMariana Tardelli

 

¹ Nielsen, Strategic Planner, Mercado de Sabonetes Barra, T. Brasil, INA + INFC + C&C, FY 2024.

Artigos relacionados

Novidades