quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGinga cria, em parceria com Kopenhagen, campanha de Páscoa

Ginga cria, em parceria com Kopenhagen, campanha de Páscoa

Ginga e Kopenhagen assinam a campanha de Páscoa da marca, com o desafio de encontrar caminhos para estabelecer conexões com novos públicos e atender aos seus consumidores habituais, dando mais um passo na consolidação de seu novo posicionamento, lançado ano passado – Quando tem, marca.

Ao identificar que a marca desperta desejo, a Ginga decidiu usar a Sacola Kopenhagen, símbolo da marca, ao mostrá-la passando de mão em mão por diferentes cenários e tipos de pessoas – um casal, uma mãe e jovens, destacando que cada uma delas tem seu próprio jeito de celebrar a Páscoa.

“Essa é uma Páscoa marcante para a Kopenhagen, estamos completando 95 anos e essa data é o início das comemorações e ações que estamos planejando. Com uma campanha contemporânea, a estratégia da marca mostra o quanto nossa marca está sempre atenta aos consumidores, trazendo frescor em seus lançamentos, mas preservando a qualidade e o  envolvimento artesanal dos clássicos tão desejados”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

As redes sociais da marca foram o canal escolhido para mostrar curiosidades desconhecidas: o cuidado artesanal, o carinho com o produto e os funcionários que recheiam os ovos à mão. As histórias foram contadas em três pílulas, com o mote O Segredo por Trás da Páscoa Kopenhagen, criadas em parceria com a Alegre Mídia. Ainda nas redes, foram publicados post e vídeos sobre produtos, como os Ovos XBox Teen e Bob Esponja.

Marcos Brabo, CSO da Ginga, afirma que “é um grande prazer estrear nossa parceria com a Kopenhagen por meio de uma campanha envolvente e rica em conteúdo, que reforça os aspectos desejáveis da marca e destaca o processo de fabricação do chocolate que é referência em qualidade na categoria.”

O filme pode ser conferido em

FICHA TÉCNICA

Agência: GINGA

Redação criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara, Gabrielle Neves, André Cordeiro

Direção de Arte: Rafael Sales, Kaique Lopes, Fellipe Rinschede, Fernanda Caetano

Planejamento: Bruna Garcia, Pedro Modé, Roberta Bicudo

Community Manager / Influência: Marina Gabriel

Mídia, Dados e Performance: Letícia Ricardo, Natália Ottoni

Gestão de Projetos/Atendimento: Larissa Bernardes, Isabela Araújo

Direção de Operação: Laís Araújo

Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse

CCO: Fernanda Fontes

CSO: Marcos Brabo

Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez

Aprovação Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Tereza Ogawa, Rafaella Angelini Bosi

Filmes e fotos: Páscoa Kopenhagen. Quando tem, marca.

Produtora: Core®Erro! O nome de arquivo não foi especificado.

Direção geral: Francine Azevedo

Diretor de Cena / Fotografia: Plinio Scambora

Assistente de direção: Paula Luppi

Câmera: Matheus Sabino Sousa

Elétrica: Robson Silva Almeida (Robinho)

Assistente de set: Gaspar Assis Emídio De Lima

Logger: Ziza da Silva Lopes

Diretora de arte: Thais Albuquerque Braga

Assistente de arte: Fernanda Cerri

Contrarregra: Carlos Weslley Barreto Peçanha (Carioca)

Ajudante de Arte: Ricardo Goes da Silva (Kaka)

Stylist: Fernanda Mello

Camareira: Isaura Pereira de Ávila

Make & Hair: Zilmara Soares Neris

Ass. Make & Hair: Marcia de Castro Farias

Food Stylist: Angelica Spinola

Assistente Food Stylist: André Vieira, Lilian Falcione

Diretor de Produção: Gustavo Michelin

Coordenadora de produção: Viviane Simone

Ajudante de Produção: Elisar Costa, Marcos Rodrigo do Nascimento

Produção / Pós-produção: Alegre Mídia, Way Of Light – Sérgio Chvaicer

Motion design: David Hoffmann

Pós-produção: Samantha Audi

Colorista: André Reis

Atores: Alessandra Miranda, Davi Xiang Li, Samanta Tica, Bruna Biancheze, Flávio Rodrigues, Gabriela Gonçalves.

Artigos relacionados

Novidades