Ginga e Kopenhagen assinam a campanha de Páscoa da marca, com o desafio de encontrar caminhos para estabelecer conexões com novos públicos e atender aos seus consumidores habituais, dando mais um passo na consolidação de seu novo posicionamento, lançado ano passado – Quando tem, marca.
Ao identificar que a marca desperta desejo, a Ginga decidiu usar a Sacola Kopenhagen, símbolo da marca, ao mostrá-la passando de mão em mão por diferentes cenários e tipos de pessoas – um casal, uma mãe e jovens, destacando que cada uma delas tem seu próprio jeito de celebrar a Páscoa.
“Essa é uma Páscoa marcante para a Kopenhagen, estamos completando 95 anos e essa data é o início das comemorações e ações que estamos planejando. Com uma campanha contemporânea, a estratégia da marca mostra o quanto nossa marca está sempre atenta aos consumidores, trazendo frescor em seus lançamentos, mas preservando a qualidade e o envolvimento artesanal dos clássicos tão desejados”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.
As redes sociais da marca foram o canal escolhido para mostrar curiosidades desconhecidas: o cuidado artesanal, o carinho com o produto e os funcionários que recheiam os ovos à mão. As histórias foram contadas em três pílulas, com o mote O Segredo por Trás da Páscoa Kopenhagen, criadas em parceria com a Alegre Mídia. Ainda nas redes, foram publicados post e vídeos sobre produtos, como os Ovos XBox Teen e Bob Esponja.
Marcos Brabo, CSO da Ginga, afirma que “é um grande prazer estrear nossa parceria com a Kopenhagen por meio de uma campanha envolvente e rica em conteúdo, que reforça os aspectos desejáveis da marca e destaca o processo de fabricação do chocolate que é referência em qualidade na categoria.”
O filme pode ser conferido em
FICHA TÉCNICA
Agência: GINGA
Redação criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara, Gabrielle Neves, André Cordeiro
Direção de Arte: Rafael Sales, Kaique Lopes, Fellipe Rinschede, Fernanda Caetano
Planejamento: Bruna Garcia, Pedro Modé, Roberta Bicudo
Community Manager / Influência: Marina Gabriel
Mídia, Dados e Performance: Letícia Ricardo, Natália Ottoni
Gestão de Projetos/Atendimento: Larissa Bernardes, Isabela Araújo
Direção de Operação: Laís Araújo
Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse
CCO: Fernanda Fontes
CSO: Marcos Brabo
Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez
Aprovação Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Tereza Ogawa, Rafaella Angelini Bosi
Filmes e fotos: Páscoa Kopenhagen. Quando tem, marca.
Produtora: Core®Erro! O nome de arquivo não foi especificado.
Direção geral: Francine Azevedo
Diretor de Cena / Fotografia: Plinio Scambora
Assistente de direção: Paula Luppi
Câmera: Matheus Sabino Sousa
Elétrica: Robson Silva Almeida (Robinho)
Assistente de set: Gaspar Assis Emídio De Lima
Logger: Ziza da Silva Lopes
Diretora de arte: Thais Albuquerque Braga
Assistente de arte: Fernanda Cerri
Contrarregra: Carlos Weslley Barreto Peçanha (Carioca)
Ajudante de Arte: Ricardo Goes da Silva (Kaka)
Stylist: Fernanda Mello
Camareira: Isaura Pereira de Ávila
Make & Hair: Zilmara Soares Neris
Ass. Make & Hair: Marcia de Castro Farias
Food Stylist: Angelica Spinola
Assistente Food Stylist: André Vieira, Lilian Falcione
Diretor de Produção: Gustavo Michelin
Coordenadora de produção: Viviane Simone
Ajudante de Produção: Elisar Costa, Marcos Rodrigo do Nascimento
Produção / Pós-produção: Alegre Mídia, Way Of Light – Sérgio Chvaicer
Motion design: David Hoffmann
Pós-produção: Samantha Audi
Colorista: André Reis
Atores: Alessandra Miranda, Davi Xiang Li, Samanta Tica, Bruna Biancheze, Flávio Rodrigues, Gabriela Gonçalves.