quinta-feira, novembro 21, 2024
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Ginga cria, em parceria com Kopenhagen, campanha de Páscoa

Ginga e Kopenhagen assinam a campanha de Páscoa da marca, com o desafio de encontrar caminhos para estabelecer conexões com novos públicos e atender aos seus consumidores habituais, dando mais um passo na consolidação de seu novo posicionamento, lançado ano passado – Quando tem, marca.

Ao identificar que a marca desperta desejo, a Ginga decidiu usar a Sacola Kopenhagen, símbolo da marca, ao mostrá-la passando de mão em mão por diferentes cenários e tipos de pessoas – um casal, uma mãe e jovens, destacando que cada uma delas tem seu próprio jeito de celebrar a Páscoa.

“Essa é uma Páscoa marcante para a Kopenhagen, estamos completando 95 anos e essa data é o início das comemorações e ações que estamos planejando. Com uma campanha contemporânea, a estratégia da marca mostra o quanto nossa marca está sempre atenta aos consumidores, trazendo frescor em seus lançamentos, mas preservando a qualidade e o  envolvimento artesanal dos clássicos tão desejados”, conta Maricy Gattai, diretora executiva da Kopenhagen.

As redes sociais da marca foram o canal escolhido para mostrar curiosidades desconhecidas: o cuidado artesanal, o carinho com o produto e os funcionários que recheiam os ovos à mão. As histórias foram contadas em três pílulas, com o mote O Segredo por Trás da Páscoa Kopenhagen, criadas em parceria com a Alegre Mídia. Ainda nas redes, foram publicados post e vídeos sobre produtos, como os Ovos XBox Teen e Bob Esponja.

Marcos Brabo, CSO da Ginga, afirma que “é um grande prazer estrear nossa parceria com a Kopenhagen por meio de uma campanha envolvente e rica em conteúdo, que reforça os aspectos desejáveis da marca e destaca o processo de fabricação do chocolate que é referência em qualidade na categoria.”

O filme pode ser conferido em

FICHA TÉCNICA

Agência: GINGA

Redação criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara, Gabrielle Neves, André Cordeiro

Direção de Arte: Rafael Sales, Kaique Lopes, Fellipe Rinschede, Fernanda Caetano

Planejamento: Bruna Garcia, Pedro Modé, Roberta Bicudo

Community Manager / Influência: Marina Gabriel

Mídia, Dados e Performance: Letícia Ricardo, Natália Ottoni

Gestão de Projetos/Atendimento: Larissa Bernardes, Isabela Araújo

Direção de Operação: Laís Araújo

Diretor de Criação, Branding e Design: David Galasse

CCO: Fernanda Fontes

CSO: Marcos Brabo

Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez

Aprovação Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Tereza Ogawa, Rafaella Angelini Bosi

Filmes e fotos: Páscoa Kopenhagen. Quando tem, marca.

Produtora: Core®Erro! O nome de arquivo não foi especificado.

Direção geral: Francine Azevedo

Diretor de Cena / Fotografia: Plinio Scambora

Assistente de direção: Paula Luppi

Câmera: Matheus Sabino Sousa

Elétrica: Robson Silva Almeida (Robinho)

Assistente de set: Gaspar Assis Emídio De Lima

Logger: Ziza da Silva Lopes

Diretora de arte: Thais Albuquerque Braga

Assistente de arte: Fernanda Cerri

Contrarregra: Carlos Weslley Barreto Peçanha (Carioca)

Ajudante de Arte: Ricardo Goes da Silva (Kaka)

Stylist: Fernanda Mello

Camareira: Isaura Pereira de Ávila

Make & Hair: Zilmara Soares Neris

Ass. Make & Hair: Marcia de Castro Farias

Food Stylist: Angelica Spinola

Assistente Food Stylist: André Vieira, Lilian Falcione

Diretor de Produção: Gustavo Michelin

Coordenadora de produção: Viviane Simone

Ajudante de Produção: Elisar Costa, Marcos Rodrigo do Nascimento

Produção / Pós-produção: Alegre Mídia, Way Of Light – Sérgio Chvaicer

Motion design: David Hoffmann

Pós-produção: Samantha Audi

Colorista: André Reis

Atores: Alessandra Miranda, Davi Xiang Li, Samanta Tica, Bruna Biancheze, Flávio Rodrigues, Gabriela Gonçalves.

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