Já está no ar a nova campanha da Ginga para a marca Club do Molho, linha de molhos em potes de 220gr, nos sabores cheddar e cebola caramelizada, da Polenghi, lançado em 2019. O objetivo da marca é consolidar-se no mercado de DIPs, molhos cremosos nos quais se mergulham ou “chucham” os petiscos favoritos nos potes dos molhos, que podem ser consumidos refrigerados/frios ou aquecidos (basta retirar o selo de alumínio e colocar a embalagem no micro-ondas por um minuto).
Agora, com a assinatura É hora de chuchar a campanha explora hábitos de consumo em peças digitais e convida o consumidor a experimentar. A novidade da campanha deste ano é a entrada da marca e dos molhos no universo gamer com o patrocínio à Flakes Power Cup de Fortnite.
De acordo com Pedro Del Priore, CEO da Ginga, “com o novo conceito É hora de chuchar, a ideia é posicionar o Club do Molho para um público mais jovem, antenado no mundo geek. É uma campanha focada no digital para os nativos digitais, como gamers e youtubers que buscam diversão na hora de se alimentar”.
Débora Gasperi, gerente de marketing da Polenghi, diz que o “Club do Molho traz o universo das hamburguerias para dentro da casa do consumidor, aliado ao momento de entretenimento, de jogar games online, maratonar uma série, assistir a um jogo na TV. Oferece aos consumidores uma novidade que agrega indulgência e sabor aos já conhecidos conceitos de praticidade, diversão e criatividade ao sugerir diferentes produtos para “chuchar” nos molhos.