A ideia é convidar os consumidores a fazer uma pausa na correria do dia a dia para prestar atenção aos detalhes – tantos os que marcam sua vida, quanto os presentes nos sabores dos chocolates Kopenhagen. O conceito criado pela agência pretende despertar a atenção para as possibilidades presentes nas coisas simples e nas conexões que se formam com as pessoas amadas, além da valorização das histórias individuais e das jornadas percorridas. Com isso, de acordo com a Ginga, é possível fazer um paralelo com a característica de Kopenhagen, marca que valoriza igualmente os detalhes do fazer artesanal, o cuidado e atenção na criação de cada ovo de Páscoa e a escolha dos ingredientes dos produtos.
Fernanda Fontes, CCO da Ginga, explica que “Kopenhagen marca a vida das pessoas há quase 100 anos, porque tem um cuidado e um carinho especial com cada produto. Possui uma qualidade artesanal icônica, que vai desde a escolha dos melhores ingredientes até ovos que são recheados a mão um a um. Nossa estratégia para criar o conceito foi justamente destacar essa atenção aos detalhes que só Kopenhagen tem”.
A campanha conta histórias reais, em vídeos com a participação de nomes como as irmãs Yara e Yaci Sá, Renata Merquior e Julia Queiroz, nos quais contam um pouco de suas vidas e dos detalhes que as marcaram. E para mostrar o fazer artesanal da marca de chocolates, há vídeos gravados na fábrica, localizada em Extrema (MG), além de fotos humanizadas e de produtos, vídeos de appetite appeal e assets em 3D.
Confira o vídeo: