A campanha de Dia dos Pais de Kopenhagen, criada pela Ginga e que tem como conceito para quem inspira os momentos mais marcantes, já está no ar e pode ser conferida nos canais da marca de chocolates no Instagram e TikTok. As peças visam demonstrar a importância da presença e do afeto dos pais na criação dos filhos.
A campanha destaca o quadro “momentos que marcaram”, no qual o chef Guto Cavanha e o ator Renato Góes contam suas memórias sobre o que é ser pai, mostrando pontos de vista diferentes sobre essa vivência e, principalmente, a inexistência de uma fórmula exata para exercer a paternidade. Também colaboram com a ação o creator Bruno Marossi e o modelo Rodrigo Calazans.
Com foco no digital, a campanha inclui ainda appetite appeal, seeding para influenciadores e uma parceria com a marca de produtos térmicos para bebidas Stanley.
Fernanda Fontes, CCO da Ginga, diz que “com a campanha de Dia dos Pais, buscamos reforçar a importância dos laços e conexões entre pais e filhos, trazendo o nosso foco para os momentos: os grandes, os pequenos e, claro, os com muito chocolate”
A diretora executiva da Kopenhagen, Maricy Gattai Porto, diz que “para o Dia dos Pais, desde o princípio, buscamos uma marca que compartilhasse afinidades com a Kopenhagen e que representasse um objeto de desejo para os consumidores e que seria perfeitamente complementada pela qualidade dos nossos chocolates. A parceria com a Stanley surge de forma oportunamente sincronizada, como uma alternativa de presente atual, elegante e superatrativa”.
Confira o vídeo:
Ficha Técnica
Agência: Ginga
Redação Criativa: Giovane Alcântara e Guilherme Ferreira
Direção de Arte: Rebeka Dubas e Rafael Sales Planejamento: Ingrid FreitasCommunity Manager e Influência: Iara Vasconcelos
Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel ReissGerenciamento: Core®
Direção geral: Francine Azevedo
Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina
Motion design: David Hoffmann
Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez
CSO: Marcos Brabo CCO: Fernanda FontesDiretora de Operações: Laís Araújo
Head de Criação, Branding e Design: David Galasse
Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Pedro Henrique Kaneko Marchioti e Sabrina Aimee
Equipe UmDois
Direção de Cena e Criativa: Paula Morais
Produção Geral e Executiva: Juca Nas
Direção de Fotografia: Paula Morais
Assistência de Direção e de Fotografia: Juca Nas
Direção de Fotografia Vídeos e Stopmotions: Dennis e Raíza
Produção de cena e objetos: Aline Akdauany
Food Styling: Carol Ribas
Efeitos Especiais: Tatiana Dager
Gaffer: Jeff Rodriguez, Leo Perez e Diego Morcego
Edição de Fotos: Carlos Batalha
Edição de vídeos: Dennis e Raíza