domingo, novembro 24, 2024
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Ginga assina campanha de Dia dos Pais para Kopenhagen

A campanha de Dia dos Pais de Kopenhagen, criada pela Ginga e que tem como conceito para quem inspira os momentos mais marcantes, já está no ar e pode ser conferida nos canais da marca de chocolates no Instagram e TikTok. As peças visam demonstrar a importância da presença e do afeto dos pais na criação dos filhos.

A campanha destaca o quadro “momentos que marcaram”, no qual o chef Guto Cavanha e o ator Renato Góes contam suas memórias sobre o que é ser pai, mostrando pontos de vista diferentes sobre essa vivência e, principalmente, a inexistência de uma fórmula exata para exercer a paternidade. Também colaboram com a ação o creator Bruno Marossi e o modelo Rodrigo Calazans.

Com foco no digital, a campanha inclui ainda appetite appeal, seeding para influenciadores e uma parceria com a marca de produtos térmicos para bebidas Stanley.

Fernanda Fontes, CCO da Ginga, diz que “com a campanha de Dia dos Pais, buscamos reforçar a importância dos laços e conexões entre pais e filhos, trazendo o nosso foco para os momentos: os grandes, os pequenos e, claro, os com muito chocolate”

A diretora executiva da Kopenhagen, Maricy Gattai Porto, diz que “para o Dia dos Pais, desde o princípio, buscamos uma marca que compartilhasse afinidades com a Kopenhagen e que representasse um objeto de desejo para os consumidores e que seria perfeitamente complementada pela qualidade dos nossos chocolates. A parceria com a Stanley surge de forma oportunamente sincronizada, como uma alternativa de presente atual, elegante e superatrativa”.

Confira o vídeo:

Ficha Técnica

Agência: Ginga

Redação Criativa: Giovane Alcântara e Guilherme FerreiraDireção de Arte: Rebeka Dubas e Rafael SalesPlanejamento: Ingrid Freitas

Community Manager e Influência: Iara VasconcelosGestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss

Gerenciamento: Core®

Direção geral: Francine Azevedo

Coordenação de Produção e Pós: Viviane Simone e Bianca Medina

Motion design: David Hoffmann

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo MartinezCSO: Marcos BraboCCO: Fernanda Fontes

Diretora de Operações: Laís Araújo

Head de Criação, Branding e Design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Monica Ogawa, Daniela Ferreira, Pedro Henrique Kaneko Marchioti e Sabrina Aimee

Equipe UmDois

Direção de Cena e Criativa: Paula Morais

Produção Geral e Executiva: Juca Nas

Direção de Fotografia: Paula Morais

Assistência de Direção e de Fotografia: Juca Nas

Direção de Fotografia Vídeos e Stopmotions: Dennis e Raíza

Produção de cena e objetos: Aline Akdauany

Food Styling: Carol Ribas

Efeitos Especiais: Tatiana Dager

Gaffer: Jeff Rodriguez, Leo Perez e Diego Morcego

Edição de Fotos: Carlos Batalha

Edição de vídeos: Dennis e Raíza

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