domingo, novembro 24, 2024
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Gilsons regrava “Deixa Acontecer” para campanha GOL Smiles

Inovando mais uma vez, a Smiles — programa de fidelidade da GOL com a mais completa plataforma de viagem, convidou a banda Gilsons, formada por José Gil, Francisco Gil e João Gil — da família Gil, para recriar um hit do Grupo Revelação. A música “Deixa Acontecer”, sucesso nos anos 2000 e popular até hoje, ganhou uma nova versão em estilo MPB com o mote de viagem para promover a nova campanha do cartão de crédito GOL Smiles.

Com o slogan “Faz sua viagem acontecer naturalmente”, a campanha traz elementos de brasilidade tanto na escolha da música quanto no conceito visual e tem como protagonista a atriz e dançarina Dandara Mariana. No filme, a artista utiliza o cartão de crédito GOL Smiles em situações cotidianas como em uma loja, cabeleireiro e pedindo um delivery e é transportada naturalmente para uma viagem.

O objetivo é reforçar que com o uso do cartão no seu dia a dia é possível juntar milhas para que, como diz a música, a sua viagem aconteça naturalmente: “Deixa acontecer naturalmente. Eu só quero ver você voar. Deixa que o destino encontre a gente. Nossa viagem vai eternizar”.

“A nova campanha do cartão de crédito GOL Smiles é um convite para que as pessoas possam viajar cada vez mais. Queremos tornar o uso das milhas algo natural e mostrar que a utilização do cartão no dia a dia pode, literalmente, te levar para a próxima viagem. Além disso, somos um Grupo de marcas brasileiras, então era importante para nós reforçarmos a brasilidade em toda a criação do filme”, diz Carla Fonseca, CEO da Smiles e Vice-presidente da GOL.

Criada pela Forall e produzida pela Magma, com a direção de Thatiane Almeida e Luiza Campos, a campanha conta com produção musical e executiva de Barulhista, Joeblack e Tati Nascimento, da Janga e com fotografia de Raquel Espírito Santo. A aposta visual da campanha envolve uma técnica chamada “split screen”, onde movimentos sincronizados de cenas diferentes ilustram uma transição suave e natural, além do “motion control” para garantir que a câmera reproduza exatamente os mesmos movimentos em ambas as telas, harmonizando as cenas.

A campanha será veiculada em comunicações online e offline. Com transmissão em canais do grupo Globosat, sendo eles, Globonews, GNT, Viva, Multishow e Sportv, Warner, Home & Health, Sony, E! Entertainment, Universal, History e Studio Universal e rádios, Alpha FM e BTN. Também estará nos aeroportos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e Maranhão, além dos Lounges GOL Smiles. Cartão de crédito GOL Smiles Segundo Bruno Tonon, diretor-executivo de negócios e produtos na GOL e Smiles, o cartão do Grupo, que comemora 15 anos de história, é um acelerador de viagens.

“O nosso cartão pode ser utilizado como uma ferramenta em que o cliente transforma todos os seus gastos do dia a dia em milhas. Além de oferecermos um dos maiores conversores do mercado, o cartão também é vantajoso durante a viagem, com uma série de benefícios que vão desde prioridade no check-in até acesso à Sala VIP”, acrescenta o executivo. O cartão de crédito GOL Smiles pode ser adquirido nos bancos emissores Bradesco, Banco do Brasil e Santander.

Ficha técnica: CAMPANHA CARTÃO DE CRÉDITO GOL SMILES — ACONTECER NATURALMENTE ANUNCIANTE: Smiles PRODUTO: Cartão de Crédito GOL Smiles AGÊNCIA: Forall DIRETORES DE CRIAÇÃO: Fábio Calvetti e Rui Piranda REDAÇÃO: Raphael Ito LETRA DA MÚSICA ADAPTADA: Rapha Barreto, Raphael Ito e Fábio Calvetti DIREÇÃO DE ARTE: Léo Costa e Fábio Tsu DIRETOR DE PLANEJAMENTO: Rapha Barreto PLANNERS: Lucas Besseler e Júlio Mangussi ATENDIMENTO: Jana Schemid e Isabela Malucelli GERENTE DE PROJETOS: Felippe Moro RTV: Sandra Freitas CLIENTE (APROVAÇÃO): Júlia Aguiar, Rodrigo Naccarato, Diego Tranquelim PRODUTORA DE IMAGEM: Magma (FT Completa Magma) DIREÇÃO: Thatiane Almeida e Luiza Campos PRODUÇÃO EXECUTIVA: Giovana Grigolin LINE PRODUCER: Danda Laura ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO: Nat Reis DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Kairo COERÓGRAFO: André Oliveira DB DIREÇÃO DE ARTE: Fernanda Martins PÓS-PRODUÇÃO: HUB COORDENAÇÃO PÓS-PRODUÇÃO: Matheus Akkari PRODUTORA DE SOM/ PRODUÇÃO FONOGRÁFICA: Janga PRODUÇÃO EXECUTIVA: Tati Nascimento COORDENAÇÃO: Driika Moraes PRODUÇÃO MUSICAL: Barulhista e Joeblack VIOLÃO DE NYLON: João Gil TECLADOS/ PROGRAMAÇÕES: Joeblack PERCUSSÕES/ CAVACO/BAIXO/ BATERIA: Barulhista MIXAGEM: Joeblack FOTÓGRAFA: Raquel Espírito Santo TRATAMENTO E FINALIZAÇÃO: Marcos Okubo PRODUÇÃO EXECUTIVA FOTOGRAFIA: Blue Sky Productions ELENCO FILME: Dandara Mariana e Gilsons VOZ DA MÚSICA ADAPTADA:Gilsons

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