A GhFly, empresa de marketing digital com foco em performance, será um dos destaques do Viasoft Connect, considerado um dos principais eventos do ecossistema de inovação curitibano.
Realizado de maneira 100% virtual, o encontro vai contar com três painéis conduzidos por executivos da companhia, abordando temas, como o crescimento do omnichannel, as técnicas de CRM para fidelização de clientes e o uso do data-driven para mudar a experiência do consumidor na sua jornada de compra.
A primeira apresentação acontece no dia 10 de dezembro, às 11h45. Em Pandemia, Marketing Digital e Omnichannel: Prepare-se para 2021, Rafael Arruda, head de Mídia, BI e SEO na Ghfly, e Anderson Silva, gerente de Novos Negócios no Google, vão trazer um panorama do futuro para o marketing digital, em um contexto que promete muitos desafios, mas também muitas oportunidades.
Também no dia 10, ás 18h, Thais Furtado, Director of Account Management na GhFly, e Mardonio Lopes Farias Gerente de Vendas, Digital e CRM na B.blend, apresentam Digital Data-Driven Performance Marketing: transformando os dados da jornada de compra em uma estratégia de mídia precisa.
Encerrando a participação da empresa no evento, na sexta-feira (11), às 11h45, Dieggo Thomaz, CRM Manager na GhFly, e Diego Nunes, Marketing Manager no alt.bank, comandam o painel sobre técnicas de CRM para fidelizar e engajar o cliente.
“Para nós, da GhFly, participar do Viasoft Connect uma oportunidade valiosa de manter o contato com as principais inovações e atualizações do mercado em que estamos inseridos. O evento proporciona e oferece diversas interações, informações e insights, que, certamente, vão agregar muito valor para qualquer empresa em qualquer segmento de atuação”, destaca Douglas Dantas, head de Marketing na GhFly.
As inscrições para o evento, que conta com o apoio da GhFly, estão abertas e são gratuitas, podendo ser feitas no site https://www.viasoftconnect.com.br/.