Lançada neste ano, a linha Garnier Toque Seco rapidamente conquistou o público brasileiro e se consolidou como destaque no mercado de skincare. Desenvolvida especialmente para a pele brasileira e cocriada por cientistas locais, a novidade transformou a rotina de autocuidado ao oferecer hidratação de longa duração, controle da oleosidade e fórmulas específicas para diferentes necessidades.
O sucesso foi imediato: em apenas seis meses, 98% dos consumidores afirmam intenção de recompra, enquanto 97% destacam satisfação com os resultados e a textura (Fonte: Callback 2025). Os números confirmam que o produto se tornou o novo queridinho dos consumidores, reforçando o posicionamento de Garnier, marca do Grupo L´Oréal, como uma excelente opção de skincare acessível, eficaz e conectada às necessidades dos brasileiros.
Agora, para celebrar e ampliar esse resultado, a marca lança uma nova campanha nacional que promete massificar ainda mais a linha Garnier Toque Seco. O movimento aposta em influenciadores, ativações e engajamento digital para atrair novos consumidores e reforçar a eficácia do produto.
#FalaNaCaraDeGarnier
Com a proposta de dialogar diretamente com os novos consumidores, Garnier® apresenta o desafio #FalaNaCaraDeGarnier, que convida o público a explicar o porquê ainda não se identificaram com a categoria de hidratantes e, em troca, testar gratuitamente a linha Garnier Toque Seco.
Para dar escala, a campanha, que foi idealizada pela Beauty Factory, unidade de atendimento exclusivo do Publicis Groupe à L’Oréal, com profissionais da DPZ, e pela Spark, contará com mais de mil creators — entre macro e microinfluenciadores —, além da distribuição de cinco mil unidades gratuitas para incentivar a experimentação. A estratégia inclui ainda ativações em pontos de venda, mídia digital e off massivo, além de conteúdo de advocacy para reforçar a eficácia e a autenticidade da linha.
“O sucesso da linha Garnier Toque Seco mostrou que conseguimos traduzir a principal barreira do consumidor brasileiro: hidratar sem deixar a pele pegajosa. Agora, o nosso objetivo é amplificar o potencial do nosso produto e consolidar a linha Garnier® Toque Seco como referência em hidratação facial no país”, afirma Daniel Martins, diretor da marca no Brasil.
A linha Garnier Toque Seco reúne inovação e performance em três versões: Vitamina C (antimanchas), Salicílico (antiacne) e Colágeno (antissinais). Com textura em gel leve e efeito matte, garante até 48 horas de hidratação e 8 horas de controle da oleosidade, entregando pele fresca, uniforme e sem brilho excessivo.
Com resultados clínicos comprovados — 93% dos consumidores relatam pele sem oleosidade e 81% redução visível de manchas — Garnier Toque Seco chega como uma solução completa, acessível e desenhada para as particularidades da pele brasileira.
