sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGalapagos Outdoor lança campanha de Dia dos Pais

Galapagos Outdoor lança campanha de Dia dos Pais

Marca catarinense de vestuário e acessórios, a Galapagos Outdoor Evolution produziu uma campanha de Dia dos Pais que reforça seu propósito de reconexão através da relação entre um pai e uma filha.

A empresa é a primeira opção de marca nacional para atletas e amantes de atividades ao ar livre, que aplica consciência ambiental a produtos essencialmente técnicos e tem, desde o seu lançamento, a figura do surfista brasileiro Teco Padaratz como embaixador.

Nos próximos dias, o público poderá acompanhar o dia a dia de pai e filha em diversas situações cotidianas, divertidas e afetivas. No vídeo, o surfista Teco Padaratz mostrará seu lado paizão amigo, zoador, superfã e, claro, atleta, junto à filha Laura. As peças serão divulgadas através de anúncios de Instagram e Facebook, vídeos de 15” nos stories e Tiktok e, também, o vídeo oficial de 1 minuto no canal da marca no Youtube.

Teco foi protagonista de uma nova era do surfe brasileiro e responsável por levar o país para os primeiros pódios em competições mundiais na década de 90, conquistando o 1º lugar no Alternativa Surf Masters (1991), em Hossegor Pro na França (1994) e dois campeonatos dos circuitos WQS, em 1992 e 1999. Não compete mais há alguns anos, mas segue ligado ao esporte e, atualmente, é presidente da CBSurf, entre outras atividades que desempenha. Já Laura, desde cedo investe em seu talento musical e retornou ao Brasil em 2019, após cursar Artes Liberais nos Estados Unidos, levando a inspiração do pai atleta para sua carreira artística.

Para Rodrigo Ferreira, Head de Marketing e Produto da marca, trazer a relação de intimidade de um pai com uma filha é uma forma afetiva de falar em conexão com a natureza a que se propõe a GALAPAGOS. “Bastam cinco minutos para perceber a profunda afinidade entre Teco e Laura e, ter esta ligação presente na campanha de Dia dos Pais da GALAPAGOS, traduz nosso propósito de uma maneira natural e emocionante. Não há nada mais sustentável do que uma relação construída sobre o amor e respeito de um pai por uma filha”, conclui o executivo.

Em paralelo à campanha institucional, a marca lança também a promoção de compras no site, onde a partir de R$ 399,00 em produtos, o consumidor ganha uma caneca esmaltada de brinde (cores sortidas). A promoção é válida até o dia 14 de agosto. Para conhecer a linha completa, acesse www.galapagosoutdoor.com.br.

Artigos relacionados

Novidades