terça-feira, abril 1, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalGabriel Medina e Pedro Scooby estrelam campanha da Mini Kalzone

Gabriel Medina e Pedro Scooby estrelam campanha da Mini Kalzone

A conexão entre sabor, esporte e estilo de vida saudável ganha vida na nova campanha publicitária da Mini Kalzone, a 1ª rede de kalzones assados com a concepção de fast-food no mundo. Estrelada pelos campeões mundiais de surfe Gabriel Medina, Pedro Scooby e Adriano de Souza (Mineirinho), a campanha, de alcance nacional, destaca o lançamento do Açaí Campeão, uma receita exclusiva assinada por Gabriel Medina, tricampeão mundial. O novo produto chegou às lojas da marca em janeiro, trazendo toda a energia e autenticidade do atleta para os fãs da Mini Kalzone.

O vídeo produzido para a campanha mostra Gabriel Medina desfrutando do cenário paradisíaco das praias de Florianópolis, cidade onde nasceu a rede Mini Kalzone e um dos berços do surfe no Brasil. Durante o longa, Medina recebe seu amigo e parceiro de ondas, Pedro Scooby, para preparar um açaí do seu jeito. A narrativa da campanha, alinhada ao posicionamento da Mini Kalzone como patrocinadora oficial de Medina e de outros atletas do surfe, leva os dois além da praia, rumo ao centro histórico de Florianópolis. Lá, eles visitam a primeira loja da rede, inaugurada há mais de 30 anos, reforçando a conexão entre a história da marca e o esporte. É nesse cenário que se encontram com Adriano de Souza, o Mineirinho, mais um campeão mundial.

Com Medina, Scooby e Mineirinho reunidos, a campanha celebra a trajetória de três grandes ícones do surfe e reforça o posicionamento da marca: “Alimento de verdade, qualidade de campeão”.

“A minha relação com a Mini Kalzone é de amizade, respeito e admiração, não só pela marca, mas também pelos amigos que fiz. A rede já atua como minha patrocinadora oficial desde 2023. Ao longo deste período, fomos estreitando os nossos laços e cruzando cada vez mais pilares em comum, como a paixão pela natureza, um estilo de vida ativo em torno do esporte e saudabilidade, sem falar na fé. De lá para cá, muitas conversas surgiram sobre a possibilidade de construirmos um produto em collab que representasse essa parceria. Foi então que surgiu a possibilidade de comercializar essa receita especial de açaí que eu preparei do meu jeito. É um açaí puro, mais concentrado e adoçado com melado. É claro que eu não ficaria de fora desse projeto, mas conseguir reunir amigos e colegas do esporte nessa campanha, foi um plus. Junto com eles, foi possível evidenciar e reforçar os laços que a Mini Kalzone tem com o surf e com a responsabilidade em oferecer produtos gostosos e saudáveis”, comenta Medina.

Segundo a marca, o conceito da campanha é apresentar ao mercado o Açaí Campeão muito além de um alimento, mas como um produto que reflete um estilo de vida ativo, saudável e com foco na qualidade do que se é consumido. “O novo Açaí Campeão chega para reafirmar nosso compromisso com a qualidade e a inovação. Essa receita equilibra a mais pura essência do açaí com a doçura natural do melado, criando um sabor inigualável que entrega saúde, energia, nutrição e um toque de brasilidade. O produto e a nova campanha não apresentam apenas um novo sabor, mas também uma história de conexão entre a natureza, o esporte e a energia que move campeões, refletindo os valores que acreditamos e transmitimos”, explica o diretor geral da Mini Kalzone, Marcos Eduardo Magro.

Artigos relacionados

Novidades