A O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França do Grupo Boticário, apresenta Gabriel Leone como o embaixador de sua nova fragrância masculina, Le Flâneur.
Ator em ascensão com trabalhos inclusive em Hollywood, o ator personifica o espírito do homem Le Flâneur – O flâneur é observador e atento, ciente de que é o momento presente que entrega o frescor do inusitado. Flanar pelos afazeres e pela rotina o fazem aproveitar o cada instante do percurso e não apenas o destino final.
A campanha de comunicação integrada criada pela Agência Suno, traz como tagline ‘Vivre L’Instant’ – do francês Viver o Instante. Le Flâneur 020 convida todos a se inspirarem no savoir-vivre, o saber viver parisiense. O filme traz Gabriel Leone como protagonista pelas ruas da capital francesa, foi dirigido por Thiago Jenné e estreou essa semana nas mídias sociais da marca.
“Estou muito honrado em ser o embaixador de Le Flâneur 020 da O.U.i Paris. Esta fragrância captura perfeitamente a essência da curiosidade e da paixão pelo momento presente, algo que tento incorporar na minha vida e no meu trabalho. A campanha foi uma experiência incrível, e acredito que a mensagem de viver intensamente cada instante é algo que ressoa profundamente comigo”, finaliza Leone.
O filme de campanha:
O ator protagoniza a campanha em Paris, em um dia ensolarado. Ao aplicar a primeira borrifada do perfume Le Flâneur, Gabriel flana pelas ruas. A câmera acompanha seus passos com tomadas aéreas closes que destacam sua conexão com a fragrância.
Vivendo o instante e aproveitando a jornada.
Segundo Jacqueline Gonzalez, gerente Sênior de O.U.i Paris, “Gabriel capta não apenas a essência da curiosidade e intelectualidade, mas também traz uma sofisticação e carisma únicos que o tornam ideal para o momento da marca. Escolhemos Gabriel para a campanha estrategicamente neste momento crucial de sua carreira ascendente, com participações em Hollywood, plataformas de streaming e revistas de renome. Queremos que nossos consumidores vejam nele a personificação de alguém curta a jornada refletindo exatamente o que Le Flâneur 020 propõe.
FICHA TÉCNICA O.U.i PARIS
Título: Filme Le Flâneur 020
Cliente: O.U.i Paris
Produto/Serviço: Perfumaria
Agência: Suno United Creators
Chief Creative Officer: Guga Ketzer
Executive Creative Director: Thiago Bocatto
Diretor Criativo: Cássio Moron
Time de criação: Caio Leska, Camila Yahn, Camila Padilha e Beatriz Moura
Atendimento: Estela Bogus, Jessica Bernardes, Ingrid Sanches e Cyntia Gomes
Mídia: Natalia Calixto, Tayce Gabriele, Arthur Rezende, Leonardo Leal e Natalia da Silva
Planejamento: Giulia Queiroz, Mariana Inserra e Raquel Franco
Social: Fernando Lecca
Produtores: Ana Luisa André
Produtora: WBORN GROUP
Diretores: Thiago Jenné
Produtores Executivos: Rafaella Molon, Seidy Nonose
Head de Sales e Estratégia: Patrícia Veneziano
Atendimento: Rafaella Molon, Seidy Nonose
Coordenação de Produção: Rafaella Molon, Seidy Nonose
Diretor de Fotografia: Thiago Jenné
Coordenação de Pós-Produção: Rafaella Molon
Atendimento de Pós-Produção: Rafaella Molon
Montador: Thiago Jenné
Cor: Thiago Jenné
Finalizador: Gabriel Ykeda
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi
Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol, Daniel Chasin e Karen Nakamura
Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Koitty, Alexandre Avicena, Pedro Pelotas
Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa, Andre Giannini e Esteban Romero
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli