sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalFutebol protagoniza lançamento de Havaianas

Futebol protagoniza lançamento de Havaianas

Que o futebol é paixão nacional todo mundo sabe. Segundo pesquisa realizada pela Serasa em parceria com o instituto de pesquisa Opinion Box, 3 em cada 4 brasileiros concordam que o futebol é “a cara do Brasil”, seja nos campos de várzea ou nas grandes arenas. O que importa é vibrar, torcer e fazer parte da torcida. E, para fazer isso da melhor forma possível, nada com o “manto” da sorte e nos pés um calçado que entrega todo conforto para assistir aos jogos em qualquer lugar.

Pensando nisso, a Havaianas entra de cabeça no universo do futebol, provando que as duas paixões nacionais tem tudo a ver. Para acompanhar o lançamento da nova linha masculina, a marca aposta em uma campanha bem-humorada estrelada por Pedro Certezas e Diogo Defante, com conteúdos nas redes sociais e ativações especiais na Cazé TV.

Pedro conversa com o público de forma genuína e divertida, e na campanha empresta até seu sobrenome para reforçar o conceito de bem-estar: “conforto com Certezas”. Já Defante dá vida ao produto de forma literal e inusitada como o Repórter Confortão, um chinelão de 1,55m que vai às ruas conversar com os homens sobre os benefícios da nova linha. Os conteúdos com Pedro já estão no ar, enquanto Defante entra em cena no fim do mês.

A nova linha masculina chega com tiras mais largas e sola com amortecimento, pensada para oferecer ainda mais conforto e estilo no dia a dia dos homens. São três modelos: Track Waves, Top Max Confort e Track Plus, desenvolvidos especialmente para o público masculino. A proposta é expandir as ocasiões de uso, mostrando que os chinelos mais amados do Brasil também são ideais para o dia a dia deles com conforto, praticidade e atitude.

Artigos relacionados

Novidades