A Fundacred lançou nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, uma nova campanha publicitária, envolvendo as soluções oferecidas atualmente a estudantes de todas as regiões do Brasil. “Sonhe e Seja” é a primeira campanha idealizada, estruturada e produzida pela equipe interna de Marketing da Fundacred, que contou com o apoio da produtora Circle Lab para captação de fotos e vídeos dos modelos. A ação destaca a busca de cada indivíduo por sua própria transformação, compartilhando conhecimento, amor e diversidade.
Com abrangência nacional, a campanha mostra a pluralidade de escolhas que o jovem passa durante seu desenvolvimento. Como fundação sem fins lucrativos de crédito educacional, a Fundacred leva a missão de transformar o acesso à educação no Brasil, possibilitando que cada vez mais pessoas sejam integradas ao ensino – seja com o CredIES, para ensino superior; o CredTEC, para ensino técnico; ou o CredNEX, para ensino médio.
“A campanha de crédito educacional da Fundacred para 2022 veio de uma inspiração em nosso propósito, que é de transformar vidas promovendo acesso à educação. A transformação passa por diversas etapas, e nós sabemos que ninguém pula do sonho de cursar o que gosta para a formatura em um piscar de olhos. São muitos momentos entre uma etapa e outra, e dentre eles, enxergamos as inúmeras possibilidades que essas pessoas podem ser durante esse caminho. Sonhar e ao mesmo tempo ser o que quiser está permitido, e a Fundacred será parceira durante toda essa jornada”, afirma Camila Motta, Coordenadora de Marketing da Fundacred.
A série de vídeos e cards está sendo impulsionada em todas as mídias sociais da Fundacred (Facebook, Instagram e LinkedIn), tendo como principal objetivo apresentar os créditos educativos disponíveis hoje e, desse modo, fomentar mais simulações de financiamento no site da Fundação. Além disso, foi enviado para as mais de 250 Instituições de Ensino conveniadas um kit digital com as novas peças gráficas.
FICHA TÉCNICA
Título: Sonhe e Seja
Diretor de Arte: Guilherme Rocha
Coordenadora de Marketing: Camila Motta
Redatora: Rafaela Trajano
Analista Digital: Jennifer Fochezatto
Relações Públicas: William Marinho
Produtora: Circle Lab
Diretor de Cena, DOP e Fotografia Still: John Arlington
Diretor de Cena, DOP, Edição e Finalização: Guilherme Zollim
Coordenação: Aline Cunha
Elétrica: Daniel e Ismael
Produção de Set: Rafael
Catering: Lili
Make e Hair: Franceli Silva
Produção de Moda: Monstera
Produção de Objetos: Alexandre Clebsch